01 de janeiro de 2023
📍Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.*P.O.V LILITH*
Finalmente ano novo, um novo ano se inicia e novas coisas acontecem em nossas vidas. Era basicamente 01 hora da manhã e ainda estavamos aproveitando o ano novo. Iríamos aproveitar o máximo que a gente pudesse nesse ano novo.
- Vamo de karaokê? - Pedro pergunta.
- Vamo, quem vai cantar? - Gabriel pergunta.
- Acho que é melhor tipo, fazerem duplas pra cantarem sabe? - Luna fala.
- Cantar juntos? - Lian pergunta.
- Exatamente. - Luna sorri.
- Mas não seria melhor cada um cantar uma música? - falo.
- Era o que a gente queria fazer. - Everton fala.
- Mais amor, acho melhor vocês fazerem uma votação pra vê quem quer em dupla e quem quer cada um cantar uma música de sua preferência sabe? - Marília fala. Tinha conhecido a Marília nesse ano novo e sério, ela é muito legal mesmo ainda mais os filhos do Everton que são uma graça.
- Ah então vamos cada um escolher uma música de sua preferência. - João Gomes fala.
- Beleza, então começa com o Gabriel cantando. - Pedro fala.
- Não mano, não tô afim não. - Gabriel ri.
- Canta, Canta, Canta, Canta. - Dhiovanna começou a falar e logo todos falaram junto com ela incentivando Gabriel a cantar.
- Tá bom, eu canto. - Gabriel ri e logo pega o microfone. - Não canto faz um tempo, então me desculpa se não cantar muito bem. - o mesmo fala no microfone.
- É um bobo né? - Dhiovanna me olha e logo ri.
Gabriel colocou na música Sei lá, a música que ele fez uma collab com Papatinho e Choji. Amava demais essa música e já escutei várias vezes com minha amiga Mirella e até mesmo com a Luna. Foi uma nostalgia incrível. Aproveitamos muito a noite do ano. Ficamos exatamente até às 05 da manhã no salão que o Gabriel alugou para passar o ano novo. Assim decidimos ir pra casa. Acabei dormindo na casa do Gabriel e amanhã iria pra casa da minha mãe pra desejar feliz ano novo pra ela.
*Quebra de tempo, 05:10 AM*
*📍 Jardim Marapendi, Barra da Tijuca.*- Oque achou desse ano novo, vida? Gostou? Se divertiu? - Gabriel pergunta me olhando após estacionar o carro na garagem.
- Eu gostei bastante, nunca tinha passado um ano novo assim com todo o elenco do flamengo juntos e você ao meu lado sabe? - sorrio e o mesmo me deu um selinho que logo retribui.
Assim que saímos do carro, entramos na casa do mesmo. A mãe de Gabriel e seu pai já estavam em casa já que eles tinham hora pra vir embora. Estava praticamente todo mundo dormindo.
- Acho que a gente precisa falar baixo, já tá todo mundo dormindo. - o mesmo ri.
- Percebi isso. - ri também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends - Lilith Hathaway Collins;
FanficLilith passou a sua vida inteira no Canadá fazendo intercâmbio, até que decide se mudar para o Rio de Janeiro já que era a cidade onde a mesma nasceu. Ao longo da sua viagem, quando chega ao seu destino ela conhece uma garota chamada Meynd. Mal sabi...