*P.o.v Lilith*
Já era exatamente 19:10 da noite, e nesse horário os jogadores costumavam ir para suas casas, no nosso caso a gente ficou conversando mais um pouco no CT, até por que não eu não tinha nada pra fazer em casa. Ou talvez eu tinha mas queria ficar ao lado deles mais um pouquinho.
- Sério Gabriel, melhor foto zuada/fofa da Lilith! Você arrasou - Michael ri.
- Vai rindo anão de jardim, vai rindo. - cruzo os braços.
- Sou maior que você, sai dessa. - Michael me olha.
- No seu sonho, só se for. - Falo e os meninos ri, menos Michael que apenas cruzou os braços.
- Não diga isso, ele fica triste poxa! - Thiago Maia ri e abraça Michael.
- Ai eu tenho ódio da amizade vocês! Nunca tive uma amizade assim! Que ódio cara - Cruzo os braços.
- Não sinta ódio, agora que você trabalha aqui seremos seus melhores amigos! - David Luiz me abraçou, sério ele é um fofo.
- Conta com a gente pra tudo! - João Gomes sorri.
- E conta com a gente nas fofocas também hein! - Bruno Henrique ri.
- Falando em fofoca... - Gabriel fala e logo olhamos pra ele.
- Iiih, lá vem merda. - Rodinei fala.
- Ainda nem falei caralho, sussega a bunda aí e deixa eu falar. - Gabriel cruza os braços.
- Eu já até sei o que ele vai falar. - Gustavo Henrique olha pro mesmo.
- Ah, porque será? Porque tem você no meio? - Gabriel pergunta.
- Para de ser retardado bicho, todo mundo sabe que cê vai falar do cometário da ex namorada do Gustavo na foto que a Lilith tirou. - Everton fala e logo todos olham pra ele. - Num era pra falar?
- Parabéns Everton, era pro Gabriel falar mais você foi mais rápido! - Filipe Luiz bate palma.
- Parabéns viu, estraga fofocas. - Leo Pereira bate palma também.
- Enfim, como o Everton disse era disso mesmo que eu ia falar. - Gabriel sorri.
- Tá mas o que o cometário da ex namorada do Gustavo tem haver com fofoca? - Pergunto.
- Num é óbvio, ela tá com ciúmes de você! - Gabriel me olha.
- Por causa do Gustavo? - pergunto e Gustavo me olha confuso.
- Por causa de mim? - Gustavo Henrique pergunta.
- Sim, é por causa do gustavo! - O mesmo me olha.
- Mas porque? - pergunto.
- Lilith ama fazer perguntas! - Arrascaeta ri.
- É bem a cara dela mesmo. - William Arão ri.
- Seguinte, o Gustavo e a Letícia eles tinham um namoro nada mais e nada menos do que foda pra caralho. - Gabriel sorri e logo reviro os olhos e rio. - Maaaaas, teve um porém! - Gabriel levanta do gramado - Bruno precisamos de atuação.
- Beleza, quem é quem? - Bruno Henrique pergunta.
- Tu é o Gustavo e eu sou a Letícia. - Gabriel olha pro mesmo.
- Ok, bora lá. - Bruno Henrique sorri.
- Eu quero muito ver isso. - Rodinei ri.
- Poisé, eu também. - Pedro ri junto com Rodinei.
- Gustavo, precisamos conversar - Gabriel faz voz fina pra interpretar bem a Letícia.
- A voz dela não é assim - Gustavo Henrique ri.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends - Lilith Hathaway Collins;
FanfictionLilith passou a sua vida inteira no Canadá fazendo intercâmbio, até que decide se mudar para o Rio de Janeiro já que era a cidade onde a mesma nasceu. Ao longo da sua viagem, quando chega ao seu destino ela conhece uma garota chamada Meynd. Mal sabi...