Capítulo 25

9 0 0
                                    

no capítulo anterior...

Ficamos na sala conversando com o pessoal e ouvindo minha mãe perguntar sobre Acapulco com a Lizeth enquanto isso recebi uma mensagem no instagram.


Após ver a mensagem em meu celular, abri meu whatsapp e logo vi quem era.

whatsapp

"Girassol 🌻"

Liiih, quando vai voltar pra cá? Recebi um convite de uma festa do pijama na casa da minha amiga Bianca, quer ir também?

visto às 14:34.

Oii Maria, logo logo eu tô aí e tô levando a Lizeth junto. Ela vai ficar com a gente por um tempo até voltar pra Acapulco.

Festa do pijama? Eu topo, onde vai ser?

"Girassol 🌻"

Bom, vai ser na mansão onde ela "mora" recentemente. Basicamente fica localizada em são paulo.

São Paulo??? Maria Clara a gente vai ter que sair do Rio de Janeiro pra ir pra São Paulo?!

"Girassol 🌻"

A Lilith vai ser divertido, e ainda mais que você vai fazer novos amigos. E não se preocupe que a gente não vai precisar pagar pra ir de avião porque o Bruno vai vir buscar a gente.


Tá bom Maria Clara, vou pensar.

"Girassol 🌻"

Vai pensar nada, você vai. Vou avisar a Bianca que a gente vai. Só tem que chegar aqui em casa às 16 porque o Bruno vai passar às 18 pra buscar a gente.

Tá bom, vou arrumar as coisas aqui. Se importa de eu levar a Lizeth também?

"Girassol 🌻"

Que nada lih, a Bianca disse que quanto mais gente melhor.

Beleza, já já chego aí.

"Girassol 🌻"

Ok, vem logo que eu tô com saudades.

*Bate-papo off*

Após conversar com a Maria Clara, me levantei do sofá logo meus amigos me olharam.

- Oque que houve? - Gabriel pergunta.

- Ah não houve nada, só vou arrumar minhas coisas pra voltar pra casa. Maria Clara convidou pra uma festa do pijama na casa de uma amiga dela, e ela deixou eu chamar a Lizeth também. - falei.

- Que massa! Uma noite das garotas. A Clara também me chamou. - Dhiovanna fala.

- Me Chamou também. - Luiza fala.

- Ela não me chamou, sacanagem. Depois fala que é minha amiga. - Gabriel cruza os braços.

- Gabriel é uma noite de garotas, você por acaso é garota? - Dhiovanna olha pro mesmo.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora