Capítulo 21

9 0 0
                                    

*Barra da Tijuca, Quarta feira 08:25 da manhã.*

Estávamos indo a caminho do CT do Flamengo resolver o assunto da minha demissão, já que na cabeça da Luna e das meninas iria dar certo se acharem mais provas. Eu apenas concordei, até porque se eu negasse elas iam me assassinar ou sei lá me jogar pra fora do carro.

- Se prepara Lilith, você não vai se livrar desse trabalho tão cedo a não ser que eles achem provas de que foi você que pichou o muro do Centro de Treinamento. - Gabily fala olhando a estrada.

- Mas e se na câmera pegar que foi ela mesmo? - Vanessa pergunta.

- Nessa, não tem como! A Lilith tava o tempo todo no hospital pra ir visitar o Lian! - Luna fala.

- Então foi mesmo a Meynd. - Maria Clara fala.

- Óbvio que foi, ela quer avacalhar minha vida. - suspirei.

- Isso só porque você ficou com uns garotos que ela havia terminado o namoro. - Luna revirou os olhos.

- Uma coisa que eu realmente não entendo. - coço a nuca

- Poisé, a Lilith era solteira na época então ela podia pegar a pessoa que ela quiser. - Luiza fala.

- Sim, mas do jeito que a Meynd era surtada não deixava eu conversar nem com um ex dela. - reviro os olhos.

- Enfim, vamos mudar de assunto. Vamos falar de outra coisa. - Vanessa fala.

- Do tipo? - pergunto pegando meu celular e abrindo o instagram.

- Sei lá, inventam aí. - Gabily fala.

- Vini me mandou mensagem - Vanessa fala.

- Eita, o que ele disse? - Gabily pergunta

- Ele disse que foi encontrar um amigo dele no aeroporto que ele não vê faz um tempo. - Vanessa leu a mensagem e logo olhou pra gente.

- Amigo que ele não vê faz tempo? - Gabily pergunta.

- Porra aí fica difícil, o cara é famoso e tem um monte de amigos. - Luna fala.

- Ele acabou de mandar um áudio. - Vanessa fala e logo reproduziu o áudio pra gente ouvir.

"Eu tô saindo de casa agora, pra ir no aeroporto buscar o André. Daí, quando cês resolverem o assunto da Lilith no CT, cês passam aqui pra buscar a gente?"

- André? - Gabily pergunta.

- André? Que André? - Maria Clara pergunta, logo peguei meu celular para pesquisar.

- Ah gente, o André Lamoglia! - falei sorrindo.

- Quem? - Luna pergunta.

- Ah é verdade, o André é amigo do Vini! - Gabily fala.

- Sim, eles são bem amigos. Não tinha parado pra pensar nisso. - Vanessa fala.

- Quem é André Lamoglia gente? - Luna pergunta.

- Caralho Luna, 5 messes vendo elite e você não sacou? O André Lamoglia é o Iván na série. - falei olhando pra mesma.

- Aquele gostoso? - a mesma pergunta com os olhos arregalados.

- Exatamente. - rio.

- Gente, ele é um sonho. - Luna fala .

- Ele é bonito mesmo. - Gabily sorri.

- Ele, Vini e Reinier são bem amigos. E olha que não se vêem faz tempo hein. - Vanessa fala.

- Poisé. - Gabily fala.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora