Hospital da Barra da Tijuca, RJ
19:30 PMEra exatamente 19:30 quando eu e Gabriel chegamos no hospital, minha mãe e minha irmã haviam chegado bem antes da gente e os pais do Gabriel igualmente. Assim que adentramos vimos os mesmos vindo em nossa direção, logo Gabriel olhou para a garota da recepção.
- Rápido, é uma emergência ela vai ter o bebê! - Gabriel fala, logo levaram eu para o banheiro rapidamente e colocaram a roupa em mim, Gabriel logo me olhou.
- Amor vai dar tudo certo, a nossa filha vai nascer com saúde eu tenho certeza. - Gabriel sorrio e logo beijou minha mão com cuidado.
- Quem é o pai da criança? - a médica pergunta.
- Eu! - Gabriel fala.
- Você gostaria de acompanhar o parto? - a médica pergunta.
- Eu gostaria, se eu não desmaiar né. - Gabriel fala logo ri já deitada na cama. Nessa hora já havia tomado a injeção para começar o parto.
- Bobo, relaxa você não vai desmaiar. - falei, logo começaram o parto.
- É assim?! Vocês cortam a barriga?! - Gabriel fala um pouco desesperado.
- Sim, dessa forma iremos conseguir tirar o bebê se for normal o bebê ia sair pela vagina. - a médica fala.
- Credo que horror, deve ser uma dor horrível! - Gabriel fala.
Após algumas horas, conseguiram tirar a Lunna e finalmente ela nasceu, eu olhava pro Gabriel e ele só sabia chorar de tanta alegria assim como eu.
- Parabéns papais, a Lunna nasceu com saúde com 2,359 kg e 45 cm. - a médica sorri e logo colocou a Lunna perto de mim para segurar ela um pouco
- Meu amor.. seja bem vinda - falei baixinho, logo Gabriel me aproximou.
- Nossa Lunna.. - Gabriel sorri.
- E ainda de Áries. - sorrio.
- Puta que pariu, fudeu. - Gabriel fala logo os médicos riram.
- Qual os signos de vocês? - a médica fala enquanto pegava a Lunna pra dar um banho.
- Eu sou de gêmeos e o Gabriel é de Virgem. - falei
- Uma bela família eu diria. - a médica sorri.
- Família caótica. - Gabriel ri
- Bom a Lunna vai ter seu primeiro banho e logo logo ela volta e estará disposta a receber visitas dos familiares de vocês. - a médica fala e logo saí da sala com a Lunna.
- Não acredito! Nossa Lunna.. - Gabriel sorri e logo me deu um selinho.
- Qual vai ser o sobrenome? - Gabriel pergunta.
- Que tal... Lunna Almeida Hathaway de Oliveira
- Boa. - Gabriel sorri.
*Dias depois*
Barra da Tijuca, RJ- Mas ela é uma gracinha! - Karoline fala com a Lunna no colo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends - Lilith Hathaway Collins;
FanficLilith passou a sua vida inteira no Canadá fazendo intercâmbio, até que decide se mudar para o Rio de Janeiro já que era a cidade onde a mesma nasceu. Ao longo da sua viagem, quando chega ao seu destino ela conhece uma garota chamada Meynd. Mal sabi...