Capítulo 28

6 0 0
                                    

No capítulo anterior

- Lilith, podemos conversar? - ouvi uma voz familiar, quando olhei pra trás não acreditei no que eu estava vendo.

Após ouvir a voz familiar, olhei pra trás e logo vi quem era. Não acredito que ele estava aqui e como ele sabia que eu estava aqui?


- Não tenho nada pra conversar com você, Gabriel. - falei.

- Porfavor, deixa eu me explicar. Eu sei que eu errei mas eu preciso conversar com você. - Gabriel fala.

- Tá Gabriel, podemos conversar sim. Pessoal eu já volto. - falei.

- Você vai ficar bem? - Thurzin pergunta

- Vou sim, eu já volto. - falei e logo caminhamos para o lado de fora da pizzaria. - Tá, agora fala o que você quer conversar comigo.

- Bom Lilith, eu sei que eu trai sua confiança e que eu te trai com a Rafaella mas eu não pensei. Eu não pensei como você iria se sentir ou como seria se eu estivesse no seu lugar. Vim aqui pedir desculpas por tudo. - Gabriel fala.

- Gabriel desculpas não vai adiantar, você quebrou a confiança que eu tinha em você! Jogou nosso quase 2 anos de namoro fora, você acha que eu não amava você? Óbvio que eu amava Gabriel. - falei.

- Eu sei Lilith, eu sinto muito por isso. Me perdoa porfavor. - Gabriel fala.

- Gabriel eu já disse, desculpas e perdão não é o suficiente pra desculpar o que você fez. - falei.

- Porfavor. - Gabriel fala.

- Gabriel, não é não! Para de insistir eu não aceito suas desculpas. - falei.

- Lilith, eu sei que você quer aceitar as desculpas mas só tá se fazendo de difícil. Essa não é você Lilith. - Gabriel fala.

- Gabriel já disse, eu não aceito suas desculpas. Quando você mudar suas atitudes, a gente conversa. - falei e logo entrei na pizzaria, me sentei na mesa onde o pessoal estava tentando segurar o choro.

- Lilith, tá tudo bem? - Playhard pergunta.

- Tá sim, tá tudo bem. - falei.

- A gente sabe que não tá tudo bem, fala pra gente o que aconteceu. - Bryan pergunta.

- Ele veio implorar e conversar comigo pra gente voltar. - após falar isso, senti minhas lágrimas rolarem apenas abaixei a cabeça. Tinowns e Ceos que estavam sentados do meu lado me abraçaram.

- Já volto, vou lá conversar com ele. - Dhiovanna fala e logo se levantou da cadeira indo até a mesa onde Gabriel estava.

- Dhiovanna! Não! - Maria Clara fala.

- Meu deus, já dá pra vê que herdou a teimosia do irmão. - falei

- Poisé. - Maria Clara cruza os braços

- Mas voltando ao assunto, você não aceitou né? - Babi pergunta.

- Óbvio que não né Bárbara, pra voltar comigo tem que mudar as atitudes. Coisa que eu tenho certeza que o Gabriel não vai fazer. - falei cruzando os braços.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora