📍Barra da Tijuca, Rio de Janeiro
12:30 AM
*1 ano depois*
Finalmente as férias de Julho vieram bastantes rápidas do que eu imaginava. Bom, para alguns sim e para outros não. Os meninos continuavam treinando como sempre, mas eu, bom.. graças ao Braz ele me deu algumas férias e colocou a Gabriela de fotógrafa no meu lugar. Nesse horário decidi ir até a casa da minha mãe para passar um dia com ela, minha irmã, meu cunhado, minha prima e uns amigos que minha irmã cismou em trazer.
- Lih, tá pronta? - Lizeth aparece na porta do meu quarto, a mesma me olha. - Ei, tá tudo bem? - ela se senta na cama, estava segurando um porta retrato onde tinha uma foto com Lian, Luna e Mark.
- O Lian faz falta, eu sei que já faz 1 ano da morte dele mas ainda sinto o vazio dentro de mim sabe? Parece que uma parte minha se foi. - falei.
- Lilith, eu sei e entendo sua dor. O Lian foi muito importante pra você e ele confiava demais em você, vocês tinham uma relação de amigos, soulmate e até irmãos! - Lizeth fala e logo segura minha mão.
- Sele... - falo olhando pra ela.
- Já disse que odeio esse apelido, mas você falando até que é fofo. - a mesma fala, logo ri.
- Bom, vamos lá. Preciso arrumar minhas coisas já que vou passar uns dias na casa da minha mãe. - falei me levantando da cama e Lizeth faz o mesmo.
- Aí, eu tava pensando... Já que a gente tá de férias do trabalho o que acha da gente arrumar um dia e ir viajar? Pra um lugar não muito longe é claro. Como por exemplo... Arraial do Cabo ou Rio das ostras. - Lizeth fala.
- A Luna tava inventando de ir pra um lugar mais longe. - falei.
- Tipo? - Lizeth pergunta.
- Tipo Gramado ou Campos de Jordão. Mas não sei se ela mudou de ideia né? Vai saber. - pego alguns biquínis em minha gaveta e logo coloquei em cima da cama.
- Gramado é um lugar legal, mas acho muito longe do Rio. E pra ir daqui da Barra até lá de carro dá umas 19 horas! - Lizeth fala
- Melhor do que ir de moto ou de ônibus. - falei.
- Ainda acho que leva horas. - Lizeth fala logo ouço meu telefone tocar, era uma chamada de vídeo da minha irmã Luiza. Logo atendo
- Fala bicho preguiça. - falei olhando pra mesma.
- Fala lontrinha! Seguinte, já tá vindo? Os meus amigos já chegaram e querem conhecer você. - Luiza fala
- Ainda não, tô terminando de arrumar as coisas aqui. - falei
- Meu deus Lilith, duas horas pra arrumar as coisas pra passar uns dias aqui. Tu vai viajar é? - Luiza pergunta.
- Basicamente isso. Vou ficar fora de casa logo é uma viagem sim. - ri
- Tanto faz. Vem logo que minha mãe quer que você ajuda ela com as coisas pro churrasco. - a mesma fala. Toda sexta feira minha mãe inventa de fazer churrasco, quando não é churrasco é lasanha ou até carne assada.
- Já tô indo já, tenha calma. - falo.
- Vou desligar, vou ajudar minha mãe com os negócios aqui. Ah aproveita e passa no mercado e compra batata frita congelada, tomate, cebola, pimentão e um sal pra churrasco. - Luiza fala.
- Beleza, pode deixar. Beijo! - falei e logo vi a mesma desligar a ligação.
- Já escolheu com qual biquíni você vai? - Lizeth pergunta
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legends - Lilith Hathaway Collins;
FanfictionLilith passou a sua vida inteira no Canadá fazendo intercâmbio, até que decide se mudar para o Rio de Janeiro já que era a cidade onde a mesma nasceu. Ao longo da sua viagem, quando chega ao seu destino ela conhece uma garota chamada Meynd. Mal sabi...