Capítulo 2

91 3 12
                                    

*P.o.v Lilith*

Era exatamente 07:30 da manhã de um domingo, hoje a gente iria para o shopping. O mais hilário disso, era que eles nem se quer combinaram o horário do shopping, mas isso não importava agora e o que mais importava era eles me acordarem.

- Vamo, acordar - Lian joga um travesseiro em meu rosto, fazendo eu acordar e coçar os olhos.

- Porra, precisava me acordar assim? - pergunto ainda sonolenta.

- Agradeça por isso, senão o Mark iria te acordar com água gelada. - o mesmo ri e apenas me levanto, ficando sentada na cama.

- Se ele fizesse isso eu dar um soco nele. - levanto da cama e logo indo pro guarda roupa escolher uma roupa.

- Você é tão delicada, acho que é por isso que somos melhores amigos. - ele ri

- Poisé, agradeça a pessoa mais babaca do mundo. Porque se não fosse seu ex babaca, você nem estaria falando comigo nesse momento. - sorrio.

- Se arrepende de ter conhecido ele? - o mesmo pergunta enquanto olhava o porta retrato no criado mudo.

- Se arrepender de ter conhecido ele é pouco, eu me arrependo de ele ter existido em minha vida. - dou de ombros e lian ri.

- Gosto da sua sinceridade e seu deboche. - ele ri.

- Eu também gosto! Até porque ela aprendeu comigo. - Meynd aparece na porta do meu quarto e logo me abraça.

- Poisé, se não fosse você eu não iria conseguir dar fora em minha ex agora. - entro no banheiro de meu quarto e troco de roupa.

- Ela não tinha uma notícia pra nos contar, e ela disse que ia contar pra gente hoje de manhã? - Meynd pergunta.

- Sim! Inclusive eu fiquei o próprio trecho da música da galinha pitadinha, a três noites que eu não durmo olara. - Lian ri, logo saio do banheiro.

- Olha só, vou contar então. - falo me sentando na cama. - Então, ontem o - sou atrapalhada pelo barulho no corredor, era a Luna.

- Cheguei a tempo da novidade que cê ia me contar? Se sim, pode me contar agora. - Luna sorri me olhando.

- Lembra naquela hora que eu fui atender o telefone? - pergunto.

- Sim - Meynd completa.

- Era cobrança? - Lian pergunta

- Não. - respondo

- Ganhou na mega cena? - Luna pergunta.

- Não! E quem me dera. - rio

- Ganhou uma passagem pra viajar? - Meynd pergunta.

- Não gente, posso falar? - pergunto

- Calma, eu também quero saber! - Theodore aparece na porta do quarto e logo se junta a nós.

- Num vem não, que ontem você nem tava aqui em casa! - Lian olha pro mesmo.

- Faz o seguinte, vai tomar no cu. - ele sorri e lian cruza os braços. - Fala minha querida amiga Lilith.

- Ontem quando a gente tava vendo o filme da Barbie, o meu telefone tocou. E era um número desconhecido e logo eu atendi. - olho pra eles.

- Tá, e depois disso? - Theodore pergunta.

- Eu atendi, e era o Marcos Braz.

- Quem é Marcos Braz? - Lian pergunta.

- Num é o dirigente do Flamengo? - Luna pergunta.

Legends - Lilith Hathaway Collins;Onde histórias criam vida. Descubra agora