Anastasia
Kate está sorrindo para mim assim que abro meus olhos. Um trovão alto afasta totalmente o meu sono e eu levanto num pulo, meu coração batendo forte no peito.
Ela ri de mim e me puxa de novo para o colchão, batendo um travesseiro na minha barriga.
— Você é uma medrosa de merda. — acerto um outro travesseiro no seu rosto e reviro os olhos.
— Sabe que sempre tive medo de trovão. — Kate assente e deita ao meu lado com um suspiro.
— Ia te chamar para jogar tênis, mas literalmente não para de chover.
— Eu não gosto de chuva. Deixa tudo tão triste e depressivo. — Kate apoia a cabeça no braço direito e me olha com preocupação.
— Como você está? — suspiro e desvio meus olhos dos dela.
— Melhor, eu acho. O Christian só estava sendo.... O Christian. Impulsivo e explosivo quando alguma coisa sai do controle dele.
— E se ele te machucar em algum desses surtos? — faço uma careta para Kate e me levanto da cama.
— O Christian só é um pouco nervoso mas ele nunca me machucaria, Kate. Ele não é do tipo que bate em uma mulher.
— Não é só de agressões físicas que eu falo, Anastasia. Relacionamentos abusivos são mais sobre pressão psicológica do que sobre surras.
— Kate, eu entendo o seu ponto mas não vem ao caso. O Christian não é perfeito, mas ele também é incapaz de me machucar, física ou psicologicamente.
Kate balança a cabeça com uma careta.
— Eu espero muito que você tenha razão, Anastasia. A última coisa que eu quero é te ver triste.
Atravesso o quarto e puxo Kate para um abraço apertado. Lágrimas vem aos meus olhos sem eu nem mesma perceber e não as impeço de rolarem livremente.
Kate me aperta com mais força e sussurra palavras doces no meu ouvido enquanto soluço no seu ombro. Ela é a irmã que Antonella nunca quis ser. A amiga-irmã que todo mundo deveria ter a sorte de encontrar um dia.
— Eu te amo muito, Kate. — murmuro com a voz embargada, limpando meu rosto com as costas das mãos. — Você é uma das pessoas que mais se importa comigo, faz o papel de irmã mais velha.
— Porque a sua irmã é uma cadela. — ela rosna cheia de raiva e se afasta, andando pelo quarto com as mãos na cabeça. — Eu não entendo onde o Ronan está com a cabeça. Tudo bem que papai está pressionando para que ele se case, mas a Antonella é o pior partido possível.
— Ele falou alguma coisa? Deu alguma explicação sobre essa decisão? — Kate nega com a cabeça.
— Não. E ainda ficou bravo comigo mais cedo quando retomei o assunto.
— Talvez eles tenham se apaixonado de verdade e essa nossa desconfiança está irritando os dois.
— Não. O Ronan sempre teve uma queda por você, Anastasia. Tem mais alguma coisa no meio disso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Imperdonable
RomanceAlguns erros são esquecidos com o tempo, mas outros são imperdoáveis...