Christian
— Perdão, senhor Grey, mas não tenho permissão para deixá-lo entrar. — o segurança murmura através do interfone.
Ainda é cedo mas já estou nos portões da propriedade Steele, infelizmente do lado de fora.
— Tudo bem, eu só quero saber se a minha esposa já acordou.
— A senhorita Steele saiu logo após o café, é a única coisa que posso dizer. — eu faço uma careta e aperto o volante com mais força.
— Senhora Grey. — rosno impaciente. — O nome dela é Anastasia Grey.
— A senhorita Steele que pediu para ser chamada assim. Se isso era tudo tenha um bom dia, senhor Grey.
Eu suspiro exausto e olho uma última vez para a casa antes de dar ré e parar embaixo de uma árvore do outro lado da rua. Enfio os meus óculos escuros no rosto e abaixo um pouco as janelas, meus olhos ainda grudados no portão alto.
Eu não dormi a noite inteira.
Anastasia descobriu tudo da pior maneira possível e eu simplesmente fiquei sem reação.
Até mesmo porque o que eu fiz é injustificável.
E ela tem toda razão de estar brava comigo.
Depois de descobrir que Anastasia não tinha nada a ver com o suicídio do meu irmão não faltaram oportunidades para que eu pudesse conversar com ela e ser sincero, mas eu preferi o silêncio e agora vou ter que lidar com o preço disso.
Mas Antonella não vai sair impune dessa porra.
Ela pode ter fodido o meu casamento, mas eu vou fazer o mesmo com a vidinha de merda dela.
Nunca mostrei o meu pior lado perto da Ana, mesmo sabendo que o pouco que fiz já eram motivos de sobra para ela me deixar. Mas a minha cunhada foi a premiada da vez e ela sim vai conhecer o quão vingativo eu posso ser, ainda mais agora que ela não me deu um mas dois motivos para destruí-la.
Vejo os portões se abrindo e Antonella passa por eles com roupas de ginástica, óculos escuros e fones de ouvido.
Ela se alonga, olha para os lados e começa a correr na direção oposta a minha.
Saio do carro rapidamente e corro atrás dela. Antonella não me nota, mas grita quando agarro o seu braço. O corpo dela fica tenso e ela abre a boca surpresa.
— Christian? — sorrio para ela e a puxo para uma viela próxima.
A solto e ela tropeça, se apoiando na parede para não cair. Antonella tira os óculos e vejo seus olhos brilhando de raiva.
— Você é uma desgraçada. — ela revira os olhos e ajeita a postura, colocando as mãos na cintura.
— Vocês deveriam é me agradecer. Livrei você de uma esposa sem sal e a minha irmã de um casamento de merda. — eu rio sem humor e fecho minhas mãos em punhos, avançando sobre ela.
Antonella arregala os olhos e dá um passo para trás.
Calma, Christian.
Não vale a pena foder ainda mais com a sua vida.
— Eu vou te destruir, Antonella. O que você fez é imperdoável e eu não sou dos que esquecem fácil. — ela reassume a postura e me dá um empurrão.
— E quem é você para falar sobre isso? Olha o que você fez, Christian. Só não destruiu a Anastasia completamente porque a boceta dela deve ter algum feitiço mágico, mas você ainda se casou com ela por vingança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Imperdonable
RomanceAlguns erros são esquecidos com o tempo, mas outros são imperdoáveis...