Capítulo 17

1.1K 166 36
                                    

Anastasia

Eu olho para a minha irmã sem reação.

Antonella sorri zombeteira e me dá um tapinha no ombro, passando por mim.

— Se for convidada para o meu casamento não faça uma cena. — eu seguro o braço dela com força e a puxo para um canto da sala, longe dos ouvidos curiosos.

— Como você pode se casar com o Ronan? Vocês mal se conhecem, não tem como existir amor. — Antonella puxa para fora do meu aperto e arqueia uma sobrancelha.

— E quem é você para falar sobre isso, Anastasia? Preciso te lembrar que não demorou muito para você enrolar o Christian com um casamento e pular na cama dele? Só estou fazendo como você, garantindo o meu futuro.

Uma raiva incontrolável corre pelo meu corpo e quase consigo sentir meu sangue borbulhando nas veias.

Mais rápido que sou capaz de registrar minha mão está voando e acertando um tapa em cheio no rosto da minha irmã.

Antonella ofega e dá um passo para trás, sua mão esquerda esfregando a bochecha machucada.

— Você me bateu? — ela chia, seus olhos brilhando de puro ódio. — Sua cadela maldita.

— Chega, Antonella. — eu grito com ela e algumas cabeças se viram na minha direção.

Dou um sorriso de desculpas para as pessoas e volto a olhar para a minha irmã.

— Você não tinha o direito, Anastasia.

— Você também nunca teve o direito de fazer da minha vida um inferno mas mesmo assim você fez. Eu cansei, Antonella. Cansei dos seus surtos, das suas histerias e principalmente da sua grosseria. Isso acaba hoje.

Antonella me encara como se um chifre tivesse acabado de brotar da minha testa.

Eu nunca foi violenta, nem com ela e nem com ninguém.

Sempre tentei resolver as coisas da melhor maneira possível, mas tudo tem um limite e eu cheguei ao meu.

Ninguém mais me machuca. 

E quem ousar tenta vai pagar caro.

— Era tudo perfeito, Anastasia. Mas aí você teve que nascer e me tirar tudo, não é? — ela sorri sarcástica e chega bem perto do meu rosto, suas voz ficando mais baixa. — O seu castelinho de areia vai ruir em breve, irmãzinha.

Um arrepio percorre dos dedos dos meus pés até o último fio de cabelo.

Antonella se indireta com a pose que só ela consegue sustentar e me dá um beijo na bochecha, exibindo um sorriso amável para alguns pares de olhos que vez ou outra nos encaram.

— Agora se você tem um pouco de vergonha na cara suma da minha festa de noivado. Suma da minha vida. Suma do planeta, Anastasia.

E como se nada tivesse acontecido ela sai desfilando por entre os convidados com sorrisos graciosos e trivialidades.

— Você tem uma mão pesada, baby.

Lo Imperdonable Onde histórias criam vida. Descubra agora