Christian
Anastasia chorou por boa parte da missa, não se preocupando em esconder as lágrimas. Antonella, ao contrário da irmã parece não saber como se portar numa igreja.
Ela dá um show em jogar o cabelo para as costas e puxar o vestido, exibindo com orgulho o decore desnecessário para a ocasião. Carla chamou a atenção dela pelo menos um par de vezes, fazendo ameaças como se ela fosse uma criança de cinco anos.
O padre finaliza o martírio com mais algumas palavras bonitas e se despede, caminhando até os meus pais para prestar suas condolências. O tal Ethan caminha até Anastasia de braços abertos e sorriso no rosto, mas ela o dispensa educadamente com um aceno de cabeça e dois passos para trás.
— Anastasia é mesmo uma maldita atriz. — escuto a voz enjoada de Antonella nas minhas costas e me viro para olhá-la.
Ela tem seus olhos sobre a irmã e punhos apertados ao lado do corpo. Sua postura está rígida e ela transmite tanto ódio que até mesmo eu estremeço.
— Quantas vezes vou ter que mandar você respeitar a sua irmã, porra? — Ray pára na minha frente, lançando olhares feios para a filha. — Me pergunto todos os dias onde foi que eu errei com você. — ela revira os olhos e bufa, dando as costas e marchando para fora da nossa presença. — Me desculpe, Christian.
— Por favor, Ray. Não se preocupe com isso. — lhe dou um sorriso contido e volto a procurar por Anastasia.
Ela está segurando as mãos do padre enquanto ele fala alguma coisa com ela em tom carinhoso e cheio de compaixão. Mia concorda com o que quer que ele diz e esfrega as costas de Anastasia enquanto ela derrama mais um rio de lágrimas sem fim.
As duas tem a mesma idade e se deram bem desde o primeiro momento. Pena que Mia está voltado para Paris hoje e não poderá testemunhar a destruição da sua nova melhor amiga.
— Estou preocupada com a Ana. — Ray suspira e esfrega os rosto. — Os dois eram muito grudados. Onde um estava o outro chegava logo depois. Essa semana foi tão difícil. Carla e eu tivemos que correr para o quarto dela várias vezes durante a noite para acalmá-la.
Não sei bem o que deveria sentir nesse exato momento, mas a raiva é que ganha a batalha.
Ela foi a responsável pelo suicídio do meu irmão e agora faz um teatro memorável em dizer que sente a falta dele.
Antonella não está tão errada afinal.
— Sua filha comentou que ambos eram muito amigos. — Ray balança a cabeça e morde o lábio inferior enquanto observa Anastasia.
— Sim. Não consigo me lembrar de uma época em que existisse Anastasia sem Elliot e vice-versa. Eles eram inseparáveis. — ele pára e sorri. — Compartilhavam aventuras, sabiam dos segredos um do outro. Houve uma época em que achamos que eles se assumiriam um casal mas então Elliot nos confidenciou que os seus interesses eram outros.
Anastasia chega até nós no momento em que ia questioná-lo.
Isso não faz o menor sentido.
Elliot se matou por ela, por causa da rejeição dela. Que outros motivos seriam esses? Ele queria mantê-la mas ela preferiu rechaça-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lo Imperdonable
RomansaAlguns erros são esquecidos com o tempo, mas outros são imperdoáveis...