Capítulo 33

1.4K 185 46
                                    

Anastasia

O caminho de volta para o apartamento é feito no mesmo silêncio da ida, porém o clima entre nós parece um pouco mais leve.

Christian aperta o meu joelho e acaricia o meu rosto todas as vezes que paramos em algum sinal vermelho e eu retribuo com sorrisos tímidos.

Eu decidi perdoá-lo, pelo filho que teremos juntos e por nós dois também, confesso.

Ele me machucou e isso é uma coisa que ficará eternamente gravada nas minhas memórias, mas também tenho a consciência que aceitá-lo novamente na minha vida exige que eu deixe esses fantasmas no passado e me concentre somente na nossa vida como casal e futura família.

— Algum problema? — a voz suave dele me puxa novamente para o presente e eu balanço a cabeça com um sorriso pequeno.

— Não, nenhum. Só estou um pouco cansada, acho que a gravidez já está começando a cobrar seu preço. — ele dá uma risadinha quase infantil e esfrega a minha barriga com carinho.

— Obrigado por me aceitar de volta, Ana. E obrigado por permitir que eu acompanhe tudo.

Sinto minhas bochechas esquentarem, o peso da vergonha surgindo no meu peito.

Desvio meus olhos novamente para a paisagem externa e mordo o lábio inferior para segurar qualquer observação idiota que a minha mente sem filtro possa pensar em fazer.

Ele não participaria de nada, esse era o plano.

Ele nem mesmo saberia que foi pai um dia.

Deus, qual é o meu problema?

Eu estava errada antes ou estou sendo uma estúpida agora?

Christian aparentemente me conhece muito bem e não fala mais nada, só continua dirigindo pelo centro enquanto eu tenho uma discussão íntima e calorosa com todos os meus sentimentos conflitantes.

Minhas mente só para de brigar com o meu coração quando nós descemos a rampa da garagem e finalmente chegamos em casa.

Christian estaciona tranquilamente em uma das suas muitas vagas e salta para fora do carro, dando a volta pela frente antes de abrir a minha porta e oferecer a mão como apoio.

Aceito a ajuda ainda de cabeça baixa e caminho para o elevador sem esperar por ele. Toco sutilmente a minha bochecha esquerda e sinto o calor nos meus dedos.

— Anastasia, espera. — meu braço é puxado e eu bato contra um peito firme.

Os olhos acinzentados e brilhantes dele me fitam com carinho enquanto seus braços me seguram num abraço firme.

— Me desculpa, Christian. — murmuro quase sem fôlego, algumas lágrimas vindo aos meus olhos. — Eu estava fazendo tudo errado e...

— Você não estava fazendo tudo errado, Ana. Você só estava tentando se proteger e eu não tiro a sua razão por isso, no seu lugar eu faria a mesma coisa. — ele sorri e afasta o meu cabelo do rosto, de dando um beijo amoroso na testa. — Nós decidimos tentar mas para isso precisamos colocar uma pedra em cima do passado, certo?

Balanço a cabeça em afirmação e ele me beija de novo, nos lábios dessa vez.

— Um novo começo. — murmuro com o maior otimismo que consigo encontrar dentro de mim e fico na pontas dos pés, pressionando meus lábios nos dele.

Christian geme baixinho e aperta a minha cintura, me levantando nos seus braços. Enrolo minhas pernas ao redor da cintura dele e aprofundo mais o beijo, nossas línguas se embolando.

Lo Imperdonable Onde histórias criam vida. Descubra agora