[...] Futuro: Mansão Malfoy [...]
A compreensão das palavras dela são certeiras, atingindo-o como um soco no estômago.
- Isso significa...
- Sim Tom, Hermione é sua alma gêmea. – Revela, desarmando-o completamente. – Você é sua âncora, Tom.
Alma gêmea? Que merda isso significa? São as primeiras perguntas que passam por sua mente aguçada, enquanto ele encara a mulher na cama. Uma sangue-ruim é minha alma gêmea? Isso só pode ser uma piada cósmica.
- Que merda isso significa? – Ele pergunta.
- É uma alma que quando faz sua passagem para nosso plano material, se divide e vai parar em dois corpos voluntariamente. Se tornando duas personalidades distintas, é claro. – Conta, lhe deixando ainda mais confuso. – É algo extremamente raro, quase inexistente, e existe um motivo para isso.
- Qual?
- Uma alma que se fragmenta, como você bem sabe, é uma abominação. É errado. – Ela desvia sua atenção brevemente para as mãos do homem, as vendo aperta a varinha entre seus dedos. – Mas, uma alma gêmea não é uma repartição que segue os preceitos de se fazer uma horcrux. Não, é muito mais delicado e divino. É algo natural.
- Você não está fazendo sentido algum para mim. – Grunhe, irritado.
Ela suspira.
- Vou simplificar para você, criança. – Garante, o fazendo desejar torcer seu pescoço com as próprias mãos. – O conceito de alma gêmea não se restringe unicamente ao fato de que duas pessoas podem ter conexões, como: o amor, o romance, a intimidade, a sexualidade, a espiritualidade ou a confiança mútua.
Ele absolver suas palavras com atenção.
- Para nós bruxos, duas almas gêmeas são a materialização da magia em seu mais puro estado, fluindo entre dois corpos através do nosso canalizador máximo, a alma. – Ela prossegue, didática. – Os celtas acreditavam que as almas gêmeas nasciam da necessidade da magia em se tornar carne, pelo menos uma vez em cada século. Mas como nossa carne é fraca demais, é preciso que está magia seja dividida em duas partes, duas almas.
Ele não diz nada, mas continua não entendendo suas palavras. E isso lhe enfurece profundamente.
- Com o passar dos séculos, as almas gêmeas foram se extinguindo, ficando cada vez mais raras. – Revela, intrigando o bruxo. – Isso se deve ao fato de que os bruxos que se conectavam por tal condição, juntos, eram extremamente poderosos, conseguindo fazer feitos impressionantes. Os outros bruxos odiavam isso e, por esse despeito e medo, os caçavam. Dizem as lendas que, vendo que suas criações eram odiadas, a magia parou de produzir almas gêmeas.
Um silêncio desconfortável se instala, com o homem ponderando as palavras da mulher.
- Você fala como se a magia fosse um ser consciente. – Ele quebra o silêncio, tentando conectar as informações em sua mente.
- E é, não seja bobo!
Ela sorrir e ele trinca a mandíbula.
- Magia é magia, e como tal é inexplicável e inquestionável.
- Então, você está me dizendo que almas gêmeas são uma alma que foi dividida em duas partes para se tornarem carne pela vontade da própria magia? – Questiona, incrédulo. – É besteira para mim. Nunca se ouviu falar te tal coisa.
- Qual parte do "almas gêmeas são raras e quase extintas você não entendeu?" – Retruca de imediato. – Riddle, estou falando de lendas e fatos que se passaram antes mesmo de Rowena e eu existirmos, antes das comunidades bruxas serem numerosas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre No Passado
RomanceAo vislumbrar seu futuro, Hermione não sabe o que lhe desagrada mais: seu casamento fracassado, sua falta de apoio familiar ou as frequentes cobranças que recebe para ter filhos - mesmo que sua recente carreira como chefe do Departamento de Execução...