[...] PASSADO – TOM RIDDLE [...]
Eu sei que você está em algum lugar lá foraEm algum lugar longe
Eu quero você de volta
Eu quero você de volta
- Bruno Mars (Talking To The Moon)
Ela se foi.
Não consigo respirar, algo bloqueia o ar de meus pulmões. É sufocante, desesperador. Tento respirar pela boca como um maldito peixe fora d'água, mas não consigo. Sei o que é sem nem ao menos raciocinar direito: crise de pânico.
Hermione...
Sinto meu sangue correr mais rápido em minhas veias, tudo estremece ao meu redor. Cravo meus dedos onde meu coração bate loucamente. Nunca tive nada semelhante ao que descreviam como crise de pânico, mas já vi órfãs terem ao não serem adotados. Eu achava patético. Até agora.
Ela se foi...
Não sei em que momento caio, mas de joelhos no chão, a aspereza do solo machuca minhas mãos e joelhos quando rastejo para tentar ficar em pé, e falho. Nada me obedece, minhas pernas viram gelatina. É vergonhosa e patética minha falta de controle.
Ela se foi...
Quando uma gota de água atinge as costas de minha mão, mesmo com a mente inebriada me pergunto em que momento começou a chover. Logo sinto minhas bochechas e pescoço se molhando.
- Tom...?
Encaro Abraxas com a visão turva pela chuva. Ele parece desconfortável, constrangido até. Está parado há alguns metros de mim, ombros encolhidos, olhar solidário. Se minhas pernas estúpidas me obedecessem, ele se arrependeria de me olhar assim.
Não sou um pobre coitado, ou a porra de um cão machucado.
- Ela se foi. – É tudo que digo, porque pateticamente é a única coisa que meu cérebro consegue pensar com clareza, e me torturar.
Ele não me pergunta quem, pois ele percebeu depois que ela saiu daquele maldito banheiro que ela iria me deixar. E isso dói, e lá se vai a porra do meu fôlego de novo. Respirando pausadamente, tento me controlar. Algo chama minha atenção, me tirando da névoa que se forma em minha mente.
- Por que você não está molhado?
Ele franze a testa, confuso.
- Perdão?
- Está chovendo, por que você não está molhado?
Engolindo em seco, ele dá um passo hesitante em minha direção.
- Milord, não está chovendo...
Ele desvia seus olhos para as árvores atrás de mim.
- Você está chorando, Tom.
Conversando com a Lua
Tentando chegar até você
Na esperança de que você esteja do outro lado
Conversando comigo também
Ou eu sou um tolo que fica sentado sozinho
Conversando com a Lua?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre No Passado
RomanceAo vislumbrar seu futuro, Hermione não sabe o que lhe desagrada mais: seu casamento fracassado, sua falta de apoio familiar ou as frequentes cobranças que recebe para ter filhos - mesmo que sua recente carreira como chefe do Departamento de Execução...