Você é a luz, você é a noite
Você é a cor do meu sangue
Você é a cura, você é a dor
Você é a única coisa que eu quero tocar
Nunca imaginei que significaria tanto, tanto
- Ellie Goulding (Love Me Like You Do)
Sua respiração bate contra meu pescoço quando ele inspira profundamente meu cheiro e logo solta um suspiro de apreciação, arrepiando meus pelos. Consigo sentir o pulsar entre minhas pernas aumentando, ganhando força. É desejo, desenfreado e proibido.
Os monstros em minha mente são silenciados, reconhecendo que existe algo melhor para se apegar do que a dor das descobertas. É preocupante como um simples suspiro pode me abalar tanto. O poder de atração entre nós é forte, irreal até.
- Você já fez isso antes? – Pergunta com seus lábios encostados em meu ouvido.
Estremeço em expectativa, balançando a cabeça em negativa. A parede fria contra a qual estou sendo imprensada arrepia minha pele hipersensível e quente, endurecendo meus mamilos. Pela camisola fina que estou vestido, sei que se me virar para Tom, ele verá o que suas palavras fizeram comigo.
Péssima ideia vim se refugiar aqui, Granger, declara para mim meu bom senso tardiamente.
- Diga!
- N-não.
Um grunhido de aprovação sai do fundo de sua garganta. Quase consigo vislumbrar o triunfo em seus olhos. Minhas bochechas esquentam, demonstrando o quanto sou leiga neste assunto.
- E você está certa de que quer me dar sua primeira vez? – Existe um ronronado ansioso e persuasivo em sua voz. – Uma vez sendo minha, não tem como voltar atrás, Hermione. – Ele demora-se em cada sílaba de meu nome, fazendo com que minhas coxas se apertem involuntariamente. – Assim que eu me enterrar dentro de você, não haverá volta. Você estará para sempre marcada por mim.
Se eu quero isso? Porra, eu estou encharcada!
Gesticulo positivamente com a cabeça, fascinada com cada palavra que sai de sua boca.
Que se foda a razão!
- Palavras, Granger, eu gosto de ouvir palavras. – Seu cinismo é notável, mas instigante.
- Si-sim, eu que-quero!
Sinto ele sorrir contra o lóbulo de minha orelha antes de morder ali com uma força razoável.
Gemo baixinho seu nome.
Suas mãos acariciam as laterais de meus braços, subindo e descendo em um ritmo suave e constante, prometendo-me uma noite longa de puro êxtase.
- Está noite, você compensará todos os banhos gelados que tomei e masturbações que fiz em mim mesmo para fazer meu pênis amolecer. – Rosna, em uma promessa sórdida e implacável. – Está noite, o monstro que existe em mim sairá para brinca. E você é a presa!
Com sua promessa suja me sinto mais do que feliz em ser sua presa.
Engulo em seco.
[...] Horas Antes [...]
Você é o medo, eu não ligo
Pois nunca estive tão extasiada
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Encontre No Passado
RomanceAo vislumbrar seu futuro, Hermione não sabe o que lhe desagrada mais: seu casamento fracassado, sua falta de apoio familiar ou as frequentes cobranças que recebe para ter filhos - mesmo que sua recente carreira como chefe do Departamento de Execução...