19.6K 689 152
                                    

E aqui estou eu a sair da  da minha escola com a minha maravilhástica nota a biologia, toquem os tambores...tan tan tan, 12 e meio, melhor nota de sempre!

Aviso que vou chegar a casa e ter uma morte dolorosa, vinda dos meu pais.

Andei durante mais um bocado a ouvir a música do Ed Sheeran, quando cheguei a casa e abri a porta rapidamente, dançando até a minha mãe que olhava para mim com cara de parva.

-Minha querida, fixolas, porreira ,mãe, eu tirei 12 e meio a biologia-disse abraçando a minha progenitora.

-Ainda bem que só tiras essas notas a biologia, o Harry não é bom?-perguntou ela e uma vontade de vomitar invadiu o meu corpo só de ouvir aquele nome.

-O Styles é um palerma, xauzinho, quero hambúrguer para o jantar-disse subindo as escadas.

O Harry para ali, o Harry para acolá, raios partam o Styles...ai que nervos!

Despi-me rapidamente e vesti o meu pijama ás bolinhas, não gozem...

Ainda não me apresentei, bem eu chamo-me Joanne Mathews, tenho 16 anos, eu sou solitária, eu fico bem com o meu espaço pessoal, não preciso de gajas a andarem sempre a chatear-me para ir com elas á casa de banho, qualquer dia elas limpam o rabo umas ás outras.

A minha mãe diz que sou muito bonita, eu não sou nada de especial comparada á Connie, eu só tenho cabelo castanho, olhos verdes e uns lábios carnudos e sou pequena, comparada á torre eifel do cigano do Styles.

Deitei-me em cima da cama e liguei o computador, fui até à aplicação do facebook e observei logo na primeira página o Styles...como ele é lindo! O quê?Eu já não estou boa, preciso de dormir urgentemente...!

E com estes pensamentos estranhos, desliguei o computador e deitei-me na minha cama adormecendo logo de seguida, ainda bem que hoje era o último dia de aulas.

***

-Acorda sua gorda-gritou xxx. Olhei para o lado e... Deus, o que é que este quer agora?

-O que queres Styles?-disse levantando-me da cama e cerrando os punhos indo na sua direção.

-É para vires comer Jojo-disse ele, ele sabe como eu detesto aquela alcunha, "Jojo", que irritante!

Sem tempo algum mandei-lhe um murro com o meu joelho, mesmo nas partes privadas e ele gemeu de dor.

-Não te metas comigo-disse empurrando para fora do meu quarto.

-És mesmo pesada-disse ele e eu mandei-lhe um olhar de morte.

Fechei a porta do meu quarto e deitei-me novamente na cama, desta vez ninguém me interrompeu.

***

-Bom dia querida!-disse a minha mãe muito simpática.Vêm aí coisa e não é da boa.

-Diz lá o que queres-disse calçando os meu chinelos de meter o dedo.

-O Harry, vem passar o dia connosco na praia-gritou a minha mãe e olhei para ela matando-a com o meu olhar.

-Não olhes assim para mim, va lá, vocês adoram-se-disse a minha mãe sorrindo.

-Não! Eu fico em casa, também odeio praias, por isso-disse encolhendo os ombros.

-Não odeias não-disse a minha mãe dirigindo-se até a mim.

-Odeio pois, a areia vai sempre para aquelas partes-disse mexendo a minha mão de uma forma estranha.

-Ok, ficas em casa, mas o Harry fica contigo-disse a minha mãe descendo as escadas comigo.

-Desde que ele não me chatei, tudo bem-disse abrindo a porta da cozinha, mostrando o meu pai a beber o seu café sem açúcar...ugh.

-Bom dia meu raio de sol-disse o meu pai e eu revirei os olhos.

-Não me chames isso-disse colocando algum líquido do meu sumo de laranja no copo.

-Ok Jojo-disse o meu pai e eu quase, mas quase que lhe atirava com o copo á cabeça.

-Muito menos isso, Jojo, que raio de nome-disse colocando o copo sobre a mesa da cozinha.

A campainha tocou, eu já me estava a preparar para o que vinha aí, tou fodida!

-Bom dia!-disse o cigano do Styles entrando na cozinha com as coisas na mão.

Não lhe respondi e bebi o resto do meu sumo, mandei-lhe um encontrão no ombro e deitei-me sobre o sofá da sala começando a ler "A culpa é das estrelas".

-Com que então a menina não quer ir á praia-disse o Styles sentando-se na ponta do sofá.

-Problemas?-perguntei arqueando uma sobrancelha e vendo os meus pais saírem.

-Sim-disse ele olhando para mim com um sorriso nos lábios.

-Então resolve-os-disse continuando a minha leitura.

E com isto ele pegou em mim ao colo e dirigiu-se á piscina.Oh não....

-Pára Styles, eu não...-disse mas ele logo me atirou para a piscina.

A água rodeou-me e eu só via bolhinhas, os meus pés nem batiam no chão, e a minha respiração já estava a ficar irregular.De repente senti uns braços rodearem-me e eu sabia perfeitamente que era o Harry, só me apetece matá-lo.

A minha visão estava desfocada, não pela água da piscina, mas sim pelas lágrimas que me caíam, ele assustou-me e porra eu não me sinto bem.

Ele deitou-me na beira da piscina, mas eu rapidamente me levantei começando a chorar cada vez mais.

-Desculpa, eu não sabia-ele disse e eu saí dali a correr até ao meu quarto.

Entrei no meu quarto e despi-me, vesti o meu pijama e enrolei um cobertor á volta do meu corpo, visto que eu estava a tremer de frio.

Deitei-me na cama e voltei a chorar, eu pensava que ía morrer, ele é tão estúpido.

Bateram á porta e pensei que fosse a minha mãe, pois se fosse o Harry entrava sem mais nem menos no meu quarto.

-Entre-disse limpando as minhas lágrimas com os meus pulso.

A porta abriu-se e demonstrou o Styles com um tabuleiro.Ele pousou o tabuleiro na minha cama e eu olhei-o com desprezo.

-Eu não sabia-disse ele com a voz fraca.

-Vai-te embora, eu odeio-te-gritei com lágrimas no rosto e ele foi-se embora.

Comecei a devorar as minhas bolachas preferidas.Como é que ele sabia?Elas estavam escondidas...Mas mesmo assim eu odeio-o.


Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora