-Levanta esse rabo gordo da cama!-gritou a minha mãe puxando-me os lençóis para trás.
-Hum...deixa-me dormir-disse puxando os lençóis para cima, tapando todo o meu corpo, incluindo a minha cabeça.
-Chamo o Harry!- disse a minha mãe e eu mal ouvi a frase dita pela sua boca, pulei da cama.
-Vou tomar banho, vestir-me, arranja o pequeno almoço- disse muito rapidamente, dirigindo-me à casa de banho.
Deixei a água aquecer, dando tempo para me despir.
Acabei de me despir e entrei dentro da banheira, deixando-me arrepiar pelas gotas de água quentes que faziam contacto com a minha pele.Como é que o Styles estará hoje?Simpático,?tarado sexual? frio?ou simplesmente o habitual, bipolar.
Retirei os pensamentos da minha mente brilhante(nada convencida) e fui até ao meu armário escolher a minha roupa.
Optei por escolher umas calças de ganga justas de cinta subida, uma camisa vermelha de seda, calcei uns sapatos pretos e por fim coloquei os óculos de leopardo entre os meus cabelos.
-Filha, já são horas!-gritou o meu pai.
Olhei-me ao espelho e reparei que ainda não tinha colocado maquilhagem, também não ligo muito, por isso é me indiferente.
-Espelho meu, dá me sorte para estes dias em Miami- suspirei.
Peguei na minha mala, maior que eu de preferência e desci com ela, atrapalhando-me toda com a mesma a descer as escadas.
-Vamos embora, já são horas- disse o meu pai olhando para o relógio.
Corri até à cozinha e tirei do armário das panelas as minhas bolachas preferidas.Não me culpem, os meus pais comem tudo e bem, eu gasto a minha mesada nas bolachas..estranho, é!
***
Acabamos de chegar ao aeroporto, e sinceramente só me apetece voltar para a minha cama...
- Anne!-gritou a minha mãe, correndo até á sua alma gémea.
Aí Styles...que sexy! Ó meu deus, preciso de um psicólogo, agora!
Dirigi-me até ao Robin, a única pessoa normal, pelo meu ponto de vista e abraçei-o.
-Tinha muitas saudades- disse ainda abraçada ao homem, que me compreende.
- Eu também, o Harry têm se portado bem?-perguntou ele quebrando o abraço.
-Sim, dentro dos possíveis-ri.
Por falar nele, onde é que ele está?Olhei à minha volta e...porquê que ele está a beijar uma rapariga?Sinto-me desapontada com ele, eu odeio-o...ugh.
-Hum...eu vou ter com os meus pais- disse saindo dali e tentando-me acalmar, era só o que pedia.
***
Os meus pais obrigaram-me a ficar ao lado do estúpido do Styles...detesto-os, mas amo-os..confuso!Já estou dentro deste avião miserável, uns vinte minutos e ainda não consigo dirigir uma única palavra ao Styles. Nem sei porque me sinto incomodada...
-Bom dia, desejam algo para comer?-perguntou a hospedeira.
Olhei para o carrinho cheio de comida, e a única coisa que me chamou atenção foram os amendoins.
-Pode-me dar um saco de amendoins?-perguntei educadamente.
-Sim,claro!Aqui têm- disse a senhora entregando-me o que desejei.-Tente não sujar o avião- disse a senhora e eu assenti, murmurando um "obrigada".
Abri o pacote e comecei a petiscar os amendoins, enquanto admirava as nuvens.Sempre tive o sonho em tocar-lhe e pensar no como elas são fofas e parecidas ao algodão doce.Por acaso, até vinha mesmo a calhar...
Sinto algo na minha perna,olho para o quê que seja que lhe esteja a tocar e reparo que é uma mão. Pecorro o caminho todo desde a mão até à pessoa, o Styles.
-Hum...eu..desculpa..disse ele retirando a sua mão gigantesca da minha perna.
O tempo para pensar no ocorrido, foi pouco, pois o avião abana, fazendo os meus amendoins cairem sobre as calças do Styles.Estou feita!
-Desculpa, foi sem querer-disse retirando os amendoins atrapalhadamente das calças justas do Styles.
Aí...toquei no sítio proibido...sim eu toquei no amiguinho do Styles, ao qual ele chama de Petter.
Retirei as minhas mãos e voltei a olhar para a janela, colocando os fones, no silencio, caso ele disse-se algo eu gostaria de ouvir.
-És mesmo..trapalhona-riu e uma vontade de lhe cortar o amiguinho atingiu-me.
-Mas és linda assim- disse ele.
Ele chamou-me linda?Estou nas nuvens...ahm por acaso até estou, parva!
Mas não interessa...sou linda, sou linda.
Na minha mente estou a cantarolar isto e a abrir uma garrafa de champanhe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fanfic"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016