6.4K 487 73
                                    

Acho que estou a ficar enjoada...ugh, porquê que não tomei o comprimido para o enjoo.

Bem feita para mim...

Olhei para o Harry e ele só teclava no telemóvel.Cheguei-me para mais perto dele e pude observar que ele estava ás mensagens com uma tal rapariga de Connie, e as mensagens não estavam dentro da normalidade, pelo menos para mim.
Apetece-me dar-lhe um soco.

Mas Connie?Hum...o nome da minha melhor amiga...
Ok eu estou a delirar, há muitas Connies por aí.

Comecei a sentir-me mesmo mal disposta, esfregava as minhas mãos, uma contra a outra, as minhas costas e a minha testa estavam a suar e respirava fundo tentando-me acalmar.

-Wow, estás toda molhadinha-disse o Styles olhando para mim.

Revirei os olhos e em menos de um segundo corri até à casa de banho do avião, fechei a porta rapidamente e ajoalhei-me vomitando toda a pouca comida que me restava dentro do estômago.

A minha boca sabia mal , era nestes momentos que precisava de uma pasta dos dentes.

Lavei a cara e olhei-me ao pequeno espelho que se encontrava à minha frente.

Estava com um aspeto horrivel, mas comparado ao meu hálito, estava muito melhor.

Saí da casa de banho e voltei a sentar-me no meu lugar.

-Estás bem?-perguntou ele e eu assenti com a cabeça.

-Tens alguma pastilha?-perguntei ao paspalho do Styles que ainda se encontrava a teclar no raio do telemóvel.

Ele ignorou a minha pergunta, ou pelo menos não a ouviu.

-Tens alguma pastilha?-voltei a perguntar suspirando.

-Ham ...sim, pega-disse ele retirando do seu bolso um pacote de pastilhas e entregando-me uma.

-Obrigada-agradeci pegando na pastilha.

Pensei que ele ía dizer "de nada", como qualquer pessoa normal, mas apenas se limitou a olhar para o ecrã do telemóvel.

-És um otário-disse baixo, olhando para a pequena janela do avião.

Nem sei porque hoje me sinto tão irritada com ele, só me apetece espancá-lo!

***

-Já estás melhor querida?-perguntou o meu pai entregando-me a minha mala.

-Sim, pai!-disse pegando na minha mala.

O Styles retirou as suas malas, e não pude evitar as minhas risadas.

-O que foi?-perguntou ele.

-Sabes que só vamos ficar aqui uma semana-disse apontando para as duas malas.

-Eu sei- disse ele andando com as malas até ao taxi.

-És mesmo gay-disse gargalhando.

-Eu mostro-te o gay- disse ele sorrindo maliciosamente.

Corri com a minha mala até ao Robin e parei á sua frente.

-O teu filho têm graves problemas- disse e voltei a andei até ao táxi.

Chegamos e todas as pessoas começaram a olhar umas para as outras... bolas...

-Tu vais na mala do carro-disse ele apontando para a
bagagem do táxi.

-Não vou nada-disse negando com a cabeça.

-Filha tu vais no colo do Harry, se não, não cabemos todos-disse a minha mãe.

-Oh va lá mãe...vai tu, por favor-pedi ajoelhando-me em frente à minha mãe.

-Anda lá, mexe esse rabo e encaixa-o nas pernas do Harry-disse a minha mãe e eu olhei-a incrédula.

-Não é por nada Margaret,mas isso soou um pouco mal-disse o Styles, tentando não se rir.

Ele entrou no carro e eu estava a hesitar, ainda lhe esmago o amiguinho e ele bem precisa dele.

Ele puxou-me de maneira a eu ficar no seu colo.

Pensava que ía ser desconfortável, mas é bem melhor que um sofá.

***

-Boa tarde, em que nomes estão os quartos?-perguntou a rececionista.

-Margaret Matews e Josh Matews-disse a minha mãe .

A senhora escreveu os nomes no seu computador e entregou as chaves para a minha mãe.

-Bem, vocês ficam a dormir juntos-disse a minha mãe olhando para mim e para o Harry.

Oh..boa!

-Porquê Deus?Porquê?-perguntei ajoelhando-me no chão e olhando para o teto do hotel.

-Sempre tão dramática filha-disse a minha mãe gargalhando.

-As camas são separadas, não são?-perguntei levantando-me.

-Sim são, agora vão descansar e depois eu mando uma mensagem, ou vou ter ao vosso quarto.-disse a minha mãe suspirando.

-Ok, Margaret-disse o Styles com um sorriso perfeito mostrando as suas covinhas.

Ele puxou-me pela mão e clicou no botão do elevador.

Não demorou muito, até ele abri, mostrando um casal a comer-se, literalmente.

Abri a minha boca num O e eles olharam para mim, ainda colocados numa forma estranha.

-Arranjem um quarto-disse clicando num andar qualquer fazendo a porta do elevador se fechar.

-Não tens papas na língua-disse o Styles rindo-se.

-Já devias saber que não-disse subindo as escadas com a minha mala estúpida.

Subimos um monte de escadas e finalmente chegamos ao nosso quarto .

Abri a porta, demonstrando um belo quarto com duas camas juntas, com um sofá, uma televisão á frente deste, uma porta semi-aberta, dando a perceber que era uma casa de banho e ao lado de uma janela enorme estava um mini frigorífico.

-Acho que vou dormir-disse ele colocando a sua mala no chão.

-Eu também-disse fechando a porta.

Descalçei-me e meti-me dentro dos lençóis, ele fez o mesmo gesto, virando-se para mim.

-Sabes que eu te ad...odeio-disse ele penetrando-me com o seu olhar.

-Eu também-sorri.

Quando disse que as camas estavam juntas não estava a brincar...nós estamos praticamente colados um ao outro.Grande proximidade eu já disse que gosto do meu espaço pessoal!Ninguém percebe...mas de outras coisas, já são uns peritos.

***
-Pára quieto com os pés-disse gargalhando.

-Não!-disse ele fazendo-me mais cócegas com as suas patas gigantes.

-Assim não vamos dormir-disse tentando acalmar a minha respiração.

-Ok, vá dorme lá-disse ele virando-se para o lado do armário.

-Não ressones-gargalhei virando-me para a janela.

-Veremos-disse ele rindo.

-Vá, xauzinho Harry!-disse fechando os olhos.

-Xauzinho Joanne!-disse ele e eu fiquei surpreendida pelo facto de ele me ter chamado pelo meu nome e não por "Jojo".

Passado uns cinco minutos em silêncio, os meus olhos fecharam-se por completo, permitindo recuperar a minha energia...


Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora