-Acho que precisamos de tomar um banho-disse rindo.
-É melhor!-disse ele ajudando-me a levantar.
Fomos até ao elevador e entramos neste, já que se encontrava aberto.
-Oh estou horrivel-disse observando-me no espelho.
-Tu és horrivel-disse o Styles olhando-me através do espelho.
-Obrigadinha-disse finjindo-me de amuada.
-Oh...que fofinha-disse o Styles apertando-me as bochechas.
-És pior que a minha avó!-disse batendo nas suas mãos.
As portas do elevador abriram-se e eu saí da pequena divisão.
Andei até ao quarto e abri a porta com o cartão.
Entrei na nossa divisão e fui até ao frigorífico, abrindo este e tirando de lá duas sandes, duas coca-colas e uma pequena taça com morangos.-Estou cheio de fome!-disse ele.
-Já estou a tratar disso!-disse tirando uma toalha de cima da pequena mesa de vidro.
-Precisas que te ajude?Ou posso ir tomar banho?-perguntou ele.
-O que se passa com o Styles que eu conheço?-perguntei colocando a minha mão sobre a sua testa.
-Estou sendo um cavalheiro-disse ele como se fosse óbvio.
-Ok...estranho!Mas vai lá tomar banhoca, que eu trato disto seu badalhoco-disse rindo.
-Eu mostro-te o badalhoco-disse o taradinho afastando-se de mim.
-Toma banho e cála-te-gritei abanando a minha cabeça negativamente.
Hoje o tempo está ótimo, nem muito frio, nem muito calor.
Então aproveitei para fazer um piquenique na varanda.
Coloquei a toalha no chão, assim como a comida escolhida em cima desta.Avistei o mar e olhei para todo aquele azul, que não parecia ter fim.
-Então, vamos comer aqui?-perguntou a voz rouca, tão conhecida por mim.
-Sim, há algum mal nisso?-perguntei virando-me para trás e encontrando o ser que tanto odiava.
-Não, não há nenhum Jojo- disse o Styles sentando-se no chão.
-Pára lá com essa alcunha, sabes que me irrita!-disse sentando-me no chão.
-Por isso mesmo!-disse ele rindo.
-Agr...idiota-disse dando uma trinca enorme na minha sandocas.
Ele riu e começou a comer.
-O que vamos fazer de tarde?-perguntei mastigando.
-Ficamos aqui, podemos comprar pipocas e ver um filme-disse ele e eu acenti, continuando a comer.
Enquanto comia olhava para o meu telemóvel, á espera que a minha única amiga me mandasse uma mensagem.
Mas nada...
-Hum...eu vou tomar banho, arruma as coisas-disse levantando-me e dirigindo-me á casa de banho.
Fechei a porta e deixei a água aquecer, enquanto me despia.
Entrei na banheira e tomei um duche rápido.
Oh...bolinhas, esqueci-me outra vez da roupa.
Saí da casa de banho com a toalha á volta do meu corpo e avistei o Harrizinho deitado na cama a pensar na vida?
Retirei a minha roupa interior, assim como umas leggins pretas, uma camisola branca desportiva com o simbolo da paz e as minhas allstars.
Ele está a pensar no quê?Ás vezes gostava de ler os pensamentos...
Voltei para a casa de banho e vesti a roupa escolhida.
Dirigi-me até ao Styles e este ainda se encontrava a olhar para o teto.
-Acorda!-disse passando a minha mão á frente dos seus olhos.
-Terra chama Harry-disse fazendo o mesmo gesto que á pouco tinha feito.
-Hum???-disse ele olhando para mim.
-Tu estás estranho, estás doente?-disse colocando a minha mão sobre a sua testa, e talvez ele estivesse a pensar na vida, mas ele está quente.
-Ho...tu estás cheio de febre-disse negando com a cabeça.
-Espera, eu vou já tratar disto, veste o pijama e vêm para a cama, enquanto eu vou á farmácia-disse colocando o meu telemóvel na minha carteira.
-Não é preciso-disse ele.
-Harry, eu ainda não quero ir para a prisão se te deixar morrer-disse tirando do armário o seu pijama.
-Porque te importas comigo?-perguntou ele e eu ri.
-Porque quero que fiques bem, sabes que és a pessoa com quem mais me dou, eu não te quero mal-disse colocando água num copo e entregando-lhe.
-Obrigado-disse ele e eu sorri saindo do quarto.
***
-Voltei!-disse entrando no quarto e deparando-me com ele deitado na cama.
-Desculpa demorar, mas encontrar a farmácia foi um pouco dificil-disse sentando-me ao seu lado e retirando um comprimido da pequena caixinha.
-Não faz mal-disse ele colocando a sua mão sobre a minha perna.
Oh...bolas...
-Hum, toma-disse entregando-lhe o comprimido e o copo com água.
Ele sentou-se na cama , pegou nos comprimidos e colocou-os na boca, engolindo-os com a água.
Tirei-lhe o copo das mãos e coloquei-o em cima da mesinha de cabeçeira.
-Eu já venho-disse dirigindo-me até à casa de banho.
Peguei numa toalha pequena e molhei-a com água gelada.
Voltei para o quarto e vi-o com os olhos fechados.
Coloquei a toalha sobre a sua testa e ele logo abriu os olhos.-Desculpa-disse cobrindo-o mais com os cobertores.
-Obrigado, estás a ser uma querida comigo-disse ele sorrindo.
-Eu vou vestir o pijama e já venho para aqui-disse pegando no meu pijama.
Vesti o pijama e dirigi-me até à cama deitando-me nesta.
Ele virou-se para mim e sorriu mostrando as suas covinhas.Sorri de volta e tirei-lhe a toalha da cabeça, colocando esta na minha mesinha de cabeçeira.
-Tenta descansar!-disse beijando-lhe a testa.
-Tu também Joanne e obrigado-disse ele fechando os olhos.
Começei a fazer festinhas no seu cabelo e não demorou muito até adormecer com o meu doentinho preferido.
Notas de autora:
Oláaaa, publiquei dois capitulos!!!!Iupi para mim.
Eles são tão fofos....awwww
Bjs minhas leitoras perfeitas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fanfiction"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016