***
-Olá!-gritei saltando para cima do meu lindo namorado, acho eu!
-Olá para ti também, estás a esmagar-me!-disse ele entre risadas.
Saí de cima dele e sentei-me no sofá com as pernas á chinês.
Olhei para o pacote de pipocas em cima da pequena mesa de vidro e começei a comê-las enquanto observava documentários de futebol a passarem no ecrã da televisão.
-Então, fizes-te muitas compras?-perguntou ele tentando conter o riso.
-Não gozes, tu não tens a noção do que é andar com a minha mãe nas compras!-disse abanando a cabeça negativamente.
-Joanne.-chamou-me.
-Que queres?-perguntei ligeiramente irritada.
Eu estou cansada, ainda para não falar que estou naquela fase do mês.
-Faz-me uma massagem!-pediu e a minha reação foi bater-lhe com a almofada na cabeça.
-Au!Au!Au!Para quê que foi isso?-perguntou retirando-me a almofada das mãos.
-Eu estou cansada e tu ainda me pedes para te fazer uma massagem!-disse cruzando os braços em frente ao meu peito.
-Desculpa, anda cá!-pedi batendo com as mãos nas suas pernas.
Sentei-me no seu colo envolvendo as minhas pernas á volta da sua cintura.
-Doí-me a barriga!-queixei-me.
-Oh...a Gemma também fica assim quando anda com o período.Também andas?-perguntou acariciando as minhas costas.
Assenti com a cabeça e deitei esta no seu peito.
-Queres um chá?-perguntou e eu neguei com a cabeça.
-Ham...e se fores dormir, pode ser que as dores te passem.-disse e eu encolhi os ombros.
Pegou em mim e levou-me até a um quarto, que penso que seja o dele, visto que eu tenho os olhos semi-abertos.
Senti o lençol debaixo de mim e aconcheguei-me neste, sentindo um cheiro a baunilha na almofada.
-Porra isto doi!-queixei-me, mal senti uma dor forte na minha barriga.
-Eu vou pedir a Gemma para trazer comprimidos!-disse ele tirando rapidamente do bolso das calças o telemóvel.
Pov Harry
Chamada on:
-Gemma!-Harry.
-O que queres, eu estou a ir, ok?-Gemma.
-Vai a farmácia e compra uma caixa de comprimidos para as dores da menstruação!-Harry.
-Tu por acaso tens periodo?Sempre soube!-Gemma.
-Eu sou gajo!Gajo, entendes?É para a minha namorada, sua burra!-Harry.
-Oh...ok, ham...eu vou já lá, está um trânsito enorme!-Gemma.
-Se não te despachas, és uma mulher morta!-Harry.
Desliguei o telemóvel e coloquei-o em cima da mesinha de cabeçeira.
-Não era preciso seres assim com ela!-disse a rapariga de cabelo roxo.
-Ela estava a duvidar da minha masculinidade!-disse atirando-me para cima da cama.
-Mas toda a gente duvida!-disse a minha irritante com um sorriso maroto desenhado pelo seu rosto.
-Para quem tinha dores, já está muito melhor!-disse cobrindo-me com o pequeno pedaço de lençol.
Aquela rapariga embrulhou-se praticamente no lençol inteiro e eu fico só com esta pequenez!
-Não sejas mau e canta para mim!-pediu fazendo um adorável beicinho.
-Não vou cantar, vou-te contar uma história.-disse acariciando o seu belo rosto.
-Então conta...-pediu impaciente.
-Era uma vez, uma menina chamada Joanne, ela era uma gorda tremenda-ri e ela acompanhou a minha risada.
-Continuando, ela conheceu um rapaz e ele era lindo de morrer,ele chegaram a odiar-se durante uns bons anos, andavam separados, porém tinham uns pais malucos,mesmo malucos!-disse entre risadas.
A rapariga deitada ao meu lado deitou a cabeça no meu peito e olhava atentamente para mim, enquanto uma das suas mãos brincava com o meu colar.
-Eles foram ligeiramente obrigados a passar férias juntos, e houve coisas que correram mal, mas descobriram que ambos se amavam.Porque afinal o ódio, não é o sentimento mas próximo do amor?Ele amava tudo nela, o seu sorriso, os seus olhos,os seus lábios,a sua personalidade,a forma como ela fazia tudo.Ela era tão especial que ele tinha medo de a magoar, e por isso cometeu o maior erro da vida dele.Separar-se dela.Mas ele sabia que era ela a tal, aquela que o tornava feliz e simplesmente amado, então com o resto da coragem que lhe restava ele disse tudo, o que amava nela.
Eles namoraram, casaram, tiveram mil e um filhos e viveram felizes para sempre!-disse pausadamente e de repente senti uns lábios macios a atacarem os meus.
-Obrigada Harry.-disse a pequena rapairiga olhando-me envergonhadamente.
-Eu não fiz nada!-disse apertando as suas bochechas.
-Obrigada por estares comigo.Será que aquela vai ser a nossa história? Vamos viver felizes para sempre?-perguntou olhando para o meu peito.
Peguei com o meu indicador o seu queixo e olhei bem nos seus olhos.
-Eu prometi que iria estar sempre aqui.Eu amo-te e nada nem ninguém nos irá separar!-disse beijando de seguida a sua testa.
-Eu amo-te muito Harry.Mesmo muito!-disse a rapariga que eu amo, abraçando-me fortemente.
Eu também te amo.E nunca pensei!
Notas de autora:
Batam palmas, nem sei como consegui publicar!
Vamos fazer assim, Eu não vou prometer nada, apenas vou tentar publicar quando conseguir.
Eu estou a escrever aos poucos... so...Obrigada por tudo, queria divulgar a fic da @crazygirl_horan, aconselho a lerem!
I Want Harry :(
All the love,
Inês <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fanfiction"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016