21°

5.6K 370 27
                                    

Leiam a minha outra FIC(Fear).PF!
Multimédia-Gemma(irmã do Harry).
***

-Pronto Harry, já tens o teu dedo como novo-disse envolvendo um pequeno penso á volta do dedo dele.

-Não gozes-disse ele beijando o seu dedo.

-Não estou a gozar, deve doer!-disse sentando-me no chão.

-Tudo bem, vamos ver a exorcista-disse ele sentando-se ao meu lado.

Assenti e levantei-me para fechar as janelas da sala.

-Despacha-te, está quase a começar!-disse ele enfardando-se com pipocas.

Espera aí, onde é que ele foi buscar as pipocas?

-Harry, onde é que foste buscar as pipocas?-perguntei tirando algumas para a minha mão e comendo-as logo de seguida.

-Ao caixote do lixo-disse ele encolhendo os ombros.

E neste preciso momento as pipocas foram cuspidas por mim e voaram para a camisola do Styles.

-Achas mesmo que eu ia buscar pipocas ao lixo?-perguntou ele enquanto tirava as pipocas da sua camisola.

-Eu de ti espero tudo!-disse cobrindo-me com o pequeno cobertor.

-Agora respondia-te, mas vou estar calado, agora dá-me o cobertor-disse ele puxando o pequeno cobertor branco todo para si.

Queres guerra seu ...(adjetivos lindos)então vamos a isso!

-Dá-me o raio do cobertor-disse puxando o cobertor para mim.

-Alevantas o rabo e vais buscar um-disse ele puxando o cobertor para ele.

-Vais levar um pontapé nas bolas!-ameaçei mandando um olhar assustador.

-Sempre os mesmos-disse uma voz fina.

Olhamos para a entrada e não pode ser! Gemma!

-Gemma!-dissemos os dois ao mesmo tempo enquanto corríamos até ela e a abraçavamos.

-Ho meu deus, tinha tantas saudades maninho!-disse ela abraçando o Styles.

-Joanne, oh tu estás tão bonita- disse a rapariga de cabelo azul, enquanto me abraçava.

-Tu também Gemma, tinha tantas saudades-disse abraçando-a de novo.

-Mano, levas a minha mala para o quarto?-perguntou ela fazendo beicinho.

Ri-me perante a cara de ambos, a Gemma a suplicar com o olhar e o Harry a olhar para ela com uma cara do tipo "Só hoje".

Na verdade a Gemma é considerada como uma irmã mais velha para mim, o que eu nunca tive.
Ela é daquelas pessoas a quem podemos confiar mutuamente, podemos contar-lhe tudo que ela não diz nada.
Ela têm um bocadinho do Harry tarado, mas sinceramente ela é espetacular.

Tinha imensas saudades da rapariga que pinta o cabelo de dois meses em dois meses, finalmente depois de ela ter acabado o quinto ano da universidade, voltou para nós.

Graças a deus!

Andas a ficar muito católica, se não viras fereira.
Olha que assim, não podes fazer truca-truca com o Mr.Styles.

Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora