-My anaconda don't, my anaconda don't- cantarolei enquanto escolhia a minha roupa.
- My Anaconda don't want none unless you got buns hun-cantarolou uma voz rouca, olhei para trás e vi o Styles a abanar o rabiosque enquanto cantava.
-Cantas muito bem Styles, mas não sabes bater à porta?-perguntei retirando umas calças pretas do meu armário.
-Óbvio que não!-disse ele sentando-se na minha cama.
-O quê que achas que a minha mãe quer?-perguntei retirando um top branco com algumas flores estampadas neste.
-Não sei, esse top é giro- disse ele e eu olhei-o incrédula.Ele gosta?Ah já percebi...
-Pois mas eu vou levar uma camisola-disse arrumando o top.
-Porquê?Vais ficar toda gira- disse ele, ele está a ser simpático, o que aconteceu ao mundo?
- Tudo bem, eu levo-disse derrotada e dirigi-me até à casa de banho.
Tranquei a porta, com um tarado dentro no meu quarto, sabe se lá, é melhor prevenir.
Vesti a roupa escolhida, até que nem ficava mal, bem...eu estava linda, naquela roupa!|
Deixei o meu cabelo curto que me dava pelos ombros, caindo sobre estes mesmos.
Coloquei rímel e um batom vermelho escuro.
Voltei para o meu quarto e o Styles olhava-me de cima a abaixo.Não liguei ao seu olhar intimidante, apenas fui até ao meu armário do calçado e retirei de lá as minhas botas pretas. Sentei-me na cama e calçei-as com alguma dificuldade.
-As tuas patas são maiores que tu!-disse o Styles rindo-se.
-Tens cá uma piada Syles! Desgraçada!-disse irónica, enquanto me levantava.
Desci as escadas aos encontrões com ele, é mesmo chato, fogo! Ás vezes pergunto se ele é assim tão irrequieto na cama! Esqueçam o que eu disse...
-Mãe!-gritei
-Diz sua badalhoca!-disse a minha mãe e eu suspirei encolhendo os ombros.
-O quê que tu querias afinal?-perguntei sentando-me no sofá.
-Josh, seu gordo, anda cá!-gritou a minha mãe, fazendo-me rir com as suas palavras.
-O que queres mulher?-perguntou o meu pai aparecendo na sala.
-Olá futuro casalinho!-disse o meu pai acenando e eu revirei os olhos.
-Vamos contar-lhes, daquilo para a semana-disse a minha mãe abraçando o meu pai de lado.
-Ah! Então é assim,nós e os pais do Harry vamos passar uma semana a Miami-disse o meu pai e eu olhei-o chocada.
-Eu vou ter que passar uma semana com o Styles?-perguntei ainda incrédula.
-Sim meu amor, vais-disse o meu pai sorrindo.
-Morri!-disse, deitando-me no sofá.
-Oh vá lá, não vai ser assim tão mau...-disse o Styles.
-Ok, acho que exagerei um bocadinho...-disse levantando-me.
***
-Harryzinho, do meu coração, levas-me ao shopping?-perguntei fazendo beicinho.
-Só te levo, porque preciso de comprar umas coisas - disse ele e eu concordei.
-Vamos de táxi!-ele disse e eu assenti.
Saímos de casa e ele chamou o táxi. Ele foi no lugar do passageiro, eu queria ir. Parvo. Ele pode ser maior que eu, mas eu tenho mais inteligência no meu dedo mindinho, no que no seu amiguinho gigante.Penso que seja gigante...aí esqueçam.
Ele entregou o dinheiro ao motorista e ambos saímos do táxi.
Entramos no shopping e lá vai a brincadeira começar...-Olha eu vou comprar as minhas coisas, às 18:00h encontramo-nos aqui-disse saindo dali.
-Vamos andar os dois juntos, eu não vou ficar aqui muito tempo, nem penses!-disse ele e revirei os olhos.
-Queres começar por onde?-perguntei olhando para as várias lojas.
-Vamos á pull&bear- disse ele entusiasmado, e eu assenti.
Fomos até à loja, e eu nem sabia por onde começar.
Peguei nuns calções de ganga clara, numa camisola com renda branca e numas calças vermelhas.-Achas giro?-perguntou o Styles olhando para um casaco de desporto.
-Sim, é fixe, não há para rapariga?-perguntei olhando para os cabides.
-Não sei, vamos perguntar a uma empregada- ele disse e eu assenti.
Dirigimo-nos até a uma empregada loira com olhos azuis.
-Desculpe, não há deste género de casacos para rapariga?-perguntei apontando para o casaco.
-Sim, há uns iguaizinhos para rapariga-disse ela e eu sorri.
-Onde estão?-perguntei.
-No inicio da loja no lado direito- a rapariga disse e eu assenti. Olhei para o Styles e ele estava vidrado a olhar para a pobre rapariga.
-Anda lá Styles, não te babes mais-disse puxando-lhe a orelha.
-Au, au...- queixou-se ele.
Pagamos a nossa roupa e fomos a uma loja de chapéus, porque o cowboy do Styles queria um.
-Este fica bem?-perguntou ele e eu desviei o olhar dos chapéus para a tola do Styles. Estou a tentar não me rir...
-Vais montar algum touro?-perguntei falhando na minha tentativa de não rir.
-Vou te montar a ti- ele disse e eu arregalei os olhos.
-És um porco Styles-disse batendo-lhe no braço.
-Tu gostas do porco-disse ele retirando a carteira para pagar o chapéu.Ainda gostava de saber para quê que ele quer aquilo!
***
-Ugh Harry, que cheiro a chulé, a empregada vai ficar enjoada com o cheiro.-disse tapando o nariz.
-É normal soar dos pés sua burra-disse ele calçando as sapatilhas escolhidas por ele.
-Ok, mas o cheiro é insuportável Harry!-disse e ele revirou os olhos.
Pouco tempo depois a empregada dirige-se até ao Harry e troce o nariz, o que me fez rir pela sua cara.
Pagamos as allstars pretas do Harry e neste momento estamos a ir para casa.
-Viste a cara dela-disse rindo e entrando dentro da minha casa.
-Ok, talvez tenhas razão, é melhor tratar deste assunto-disse ele sorrindo e mostrando as suas profundas covinhas.
Não faças isso Harry, quer dizer...Styles.Não mostres a tua beleza, quer dizer...aí só me enterro!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fanfiction"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016