Dia da maratona: 07:00Am
Acordei com o som do meu despertador a tocar.
Ugh..não me quero levantar.
Dormir!Dormir!Isto sim, eu quero!
Dia da maratona!Acorda!
O meu consciente relembrou-me do dia programado para hoje e levantei-me, obrigada, mas contrariada.
Ainda com bastante sono e praticamente a tentar manter-me em pé, dirigi-me á casa de banho.
Liguei a torneira da banheira e deixei a água aquecer por si própria.
Despi-me lentamente, o meu sono era tanto que demorava mil anos para me vestir.
Observei o vapor de água por toda a casa de banho e entrei dentro da minha banheira, fazendo os meus músculos relaxarem só através do contacto da água quente com a minha pele.
Não vesti mais nada de que uma camisola verde horrível da maratona, uns leggins pretos e umas sapatilhas de corrida cinzentas.
Fiz um rabo de cavalo no meu cabelo e apliquei desodorizante e um pouco de perfume.
Quero ir a cheirar bem, mesmo depois de estar completamente molhada de suor.
-Já acordada?-perguntou a minha mãe ainda ensonada.
-Sim, eu vou tomar o pequeno almoço com o Harry e depois vamos ter que ir ter á paragem dos autocarros.-disse colocando as coisas necessárias dentro da minha mochila.
-Ainda temos que falar muito minha menina, agora despacha-te, não faças o teu namorado esperar por ti-disse a minha mãe dando-me uma leve palmada no rabo e saindo toda contente do meu quarto.
Mas namorado???Nós...hum...sinceramente eu não sei!
Nós somos o quê afinal?
Poderia ter mais experiência nisto do amor, mas não tenho.
Ele é o meu primeiro!E talvez o último!
***
-Estives-te muito tempo á minha espera?-perguntei sentando-me na cadeira á frente do Styles.
Oh...como eu tinha saudades de lhe chamar por este nome.
-Não, bela camisola-disse ele apontando para a minha camisola.
Ou para as tuas mamas.
-Porquê que estás a corar?-perguntou ele sorrindo enquanto puxava de leve os seus cabelos para trás.
Ia responder, acho eu!
Não ias querida, não ias...
Mas o empregado extremamente irresistível colocou dois pratos de torradas e duas chávenas de café.
Agradeci sorrindo e comecei a comer enquanto olhava desatenta para as pessoas ao meu redor.
-Essa boca!Hum...-disse o Styles trincando a sua torrada de uma maneira de deitar uma qualquer ao chão.
Engasguei-me devido à frase proferida por ele e ele riu-se e piscou-me o olho.
Grande tarado que me calhou!
Depois da cena de à bocado, o nosso pequeno almoço foi tomado em pleno silêncio.
Graças a deus!
Agora estou a passar por entre a multidão e a tentar entrar no autocarro.
De repente sinto um apalpão no rabo e dou um pequeno salto, fazendo algumas pessoas olharem para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fanfiction"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016