Porra Harry!O que estás a fazer comigo?
Porquê?Porque que cada toque, cada palavra pronunciada por essa tua voz rouca, me faz ...eu não sei...Retirei estes pensamentos da minha mente e suspirei, vestindo a roupa escolhida.
Optei por vestir umas calças azuis escuras, com uma camisola branca rendada.
Calçei as minhas sabrinas prateadas e fiz uma trança de lado.Sinto que hoje estou muito sentimental e confusa!É daqueles dias em que acordamos e pensamos no porquê de tudo isto.Mas o meu porquê refere-se mais a ele .
Eu preciso de apanhar ar e fazer algumas atividades.
A escola está quase a começar, aqui em Holmes Chapel as férias de verão são pequenas, preciso de aproveitar os dias que me restam.Peguei numa mala branca e coloquei o meu telemóvel, as chaves de casa e o meu porta-moedas nesta.
São 9:00h da manhã e toda a gente ainda continua a dormir.
Sinceramente, não preguei olho toda a noite, e já estou com uma fome maior que eu.Também não é preciso muito!
Obrigadinha...
Saí de casa e percorri as ruas da minha cidade com a mente vazia,caso isso seja possível.
Finalmente avistei o starbucks, decidi ficar na esplanada, o que eu mais preciso neste momento é de ar.Sentei-me na pequena mesa de madeira, enquanto os meus pequenos dedos faziam barcos com os guardanapos.
-Bom dia o que deseja?-perguntou xx, olhei para cima e avistei o empregado que sorria para mim gentilmente.
-Hum...um batido de morango, por favor-pedi educadamente.
-Só menina?-perguntou o empregado de meia idade anotando o pedido.
-Sim-disse e ele acentiu saindo vagarosamente da minha vista.
Olhei á volta e muitas das pessoas encontravam-se a falar, a mexer no telemóvel e a namorar.
Suspirei e peguei no meu telemóvel, abrindo o meu facebook.
E só, mas só para melhorar o meu dia, tinha que aparecer ele logo na página inicial.-Oláaaaa!-gritou xx.
Olhei para todos os lados e vi a minha única amiga a correr para mim com os braços abertos.
Mal me coloquei em pé, os seus braços rodearam o meu corpo, esmagando-me literalmente.-Tinha tantas saudades-disse.
-Eu também, estás tão gira-disse ela beijando a minha bochecha.
-Tu também-disse puxando-a até á minha mesa.
-Então, conta-me novidades-disse ela esfregando a suas mãos uma contra a outra.
-Então tive uma semana em Miami com um tóto lindo, e pronto-disse sorrindo orgulhosa com a minha resposta.
-Oh vá lá, conta mais-pediu fazendo beicinho.
Não queria nada contar-lhe daquela cena da quase- violação, é minha amiga, mas eu não confio suficientemente nela, para lhe contar isto.Fica-me tão mal dizer isto, mas é a mais pura das verdades.
-Aqui têm-disse o empregado, colocando o meu batido sobre a mesa.
Sorri em agredecimento e começei a sugar o pequeno líquido cor de rosa, enquanto olhava com indiferença para ela.Ela revirou os olhos e pediu um café ao empregado...mais novo!
Só ela...
***
Pov Harry
-Mãe vá lá-pedi deitando-me no sofá.
-Pára de ser assim Harry.Se eu digo que não vais sair sábado, é porque não vais!-disse a resmungona da minha mãe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fanfiction"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016