6.6K 475 20
                                    

-Filha acorda!-disse xx, abri os olhos lentamente tentando habituar-me á claridade vinda do candeeiro.

-Hum...-olhei para o meu lado e não vi o Styles...estranho,acho!?-Mãe o Styles?-perguntei levantando-me.

-Ham..bem, ele conheceu uma rapariga e...-disse a minha mãe e eu baixei o rosto, eu já nem me entendo, ultimamente fico assim, mas a minha opinião sobre ele não vai mudar, nunca...

Nunca digas nunca Joanne - atirou o meu consciente fazendo-me dar uma pequena pancada mentalmente nele.

-Já percebi-disse dirigindo-me até ao frigorifico,abrindo este.

-Não vens comer connosco?-perguntou a minha mãe, penso que ela esteja preocupada comigo...

-Não mãe, não te preocupes, eu vou comer e secalhar vou ver televisão, tudo bem?-perguntei simpática, tentando acalmar a minha mãe maluquinha.

-Ok, se precisares...-disse ela, mas eu cortei-a.

-Mãe eu sou quero comer qualquer coisa, não valia a pena gastar dinheiro comigo, quando não vou comer praricamente nada-disse tirando do frigorifico um ice tea e uma sandes de atum.

-Vá xau então-disse a minha mãe saindo do quarto e eu acenei para ela fazendo um sorriso verdadeiro no meu rosto.

Coloquei uma toalha na cama, para não a sujar e coloquei também a minha comida.Liguei a tv e depois de ter feito zapping umas mil e uma vezes, escolhi ver uma telenovela...estranha.

***

Estava agora a ver a telenovela, quando ouço a porta ser aberta, demonstrando o rapaz idiota, com um sorriso de orelha a orelha...ugh.

-Esta noite...-disse ele sentando-se na cama.

-Eu não quero saber!-disse bebendo o meu ice tea ainda cheio.

-Que chatinha, só queres saber de livros e não fazes nada da vida, ao menos eu divirto-me-disse ele deitando-se na cama e eu olhei-o incrédula com a brutidão que a sua voz invadia os meus ouvidos.

-Achas que isso é diversão?Curtires com uma rapariga e depois trocá-la por outra!-gritei levantando-me- Harry as pessoas têm sentimentos, tu podes não os ter, mas as pessoas têm, nem sei como és capaz?És nojento, porra!És um insensível, tu não tens amor dentro de ti?Então não podes sequer amar...fui-gritei com toda a minha força e cada palavra dita por mim doeu-me por dentro, fechei a porta do quarto e parti sem rumo, pelos corredores do hotel.

Como achas que ele se deve estar a sentir sua estúpida?Acabas-te de dizer que ele não pode amar e que não têm amor dentro de si...

Eu estou confusa...eu é que fui insensível...Eu não consigo...tenho que o fazer.

Corri de novo até ao meu quarto e abri a porta.Entrei e vi-o, na cama a remexer nas mangas da camisola.

-Harry, eu..-disse mas ele cortou-me olhando para mim.

-Tu tens razão, tens sempre...-suspirou e eu sentei-me ao seu lado encarando-o com alguma tristeza.

-Não Harry eu fui injusta contigo, tu fazes o que queres da tua vida e eu sei que apesar de nos odiarmos e discutir-mos biliões de vezes, tu és espetacular e desculpa a sério...eu não deveria ter dito aquilo-disse segurando nas mãos deles e baixando a cabeça olhando para as nossas mãos unidas.

-Perdoa-me-disse fechando os olhos.

-Estás perdoada-disse ele e eu sorri.

-Obrigada-disse sorrindo.

***

-Ainda estás a ler?-perguntou o Harry .

-Sim, já queres dormir?-perguntei esfolheando uma página.

-Não-disse sentando-se na cama dele.

Olhei para ele e vi-o a brincar com os dedos, talvez estivesse a pensar...

-Temos que voltar a ser o que éramos-disse fechando o livro e ele riu.

-Podemos fingir que isto não aconteceu?-perguntei nervosa.

-Sim, boa noite-disse ele sorrindo.

-Boa noite Harry...-disse desligando a luz do candeeiro.

Que noite tão estranha...fomos tão simpáticos um para o outro...estamos malucos!

***

-Jardim Zoológico?-perguntei entusiasmada.

-Sim, agora mexe esse rabo e vai buscar a máquina fotográfica-disse a minha mãe dando-me uma palmada no meu rabo.

Dirigi-me até à carteira da minha mãe e tirei de lá a máquina fotográfica.

Estava a correr até à minha mãe e um pé fez-me tropeçar, fazendo-me quase cair.

Olhei para a pessoa...só podias ser tu.

-És mesmo pesado Styles-disse cerrando os olhos.

***

-Olha ali uma baleia, pareces tu-disse o Styles apontando para mim.

-E tu pareces um tubarão-disse apontando para um tubarão horrível.

-Vê lá se não mordo-diz ele e eu revirei os olhos encolhendo os ombros para o pai do Harry que gargalhava.

***

-Oh meu deus...aqueles macacos-disse apontando para uns macacos que estavam a fazer amor?

-Oh eu vou tirar fotos disto-disse o Styles tirando fotos com o seu télemovel.

-Eles fazem melhor que tu, por isso precisas de um exemplo para o saberes fazer tão bem como eles-ri e ele olhou-me com um olhar malicioso...
Já falei demais...

-Queres experimentar?-perguntou ele e eu revirei os meus olhos.

-Não te trates não-disse correndo até a umas zebras que me encantaram...

Notas de autora:

Quem conseguiu publicar?Eu..
O capitulo ficou uma porcaria, eu sei,acho que nunca escrevi tao mal...ai eu nao sei...dizei-me as vossas opinioes...
Votem e comentem...tentem divulgar...please...bjsbjs

Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora