***
Pov Joanne-Já compramos demasiada coisa, não achas?-perguntei á minha mãe.
-Sim, olha vamos almoçar a casa do teu marido-disse a minha mãe com um sorriso de orelha a orelha.
Antes fosse meu marido!!!
-Tudo bem-disse sorrindo que nem uma parva.
-Tu estás bem?-perguntou a minha mãe colocando a sua mão na minha testa.
-Sim estou, porque não haveria de estar?-perguntei colocando umas bolachas no cesto das compras.
-Porque queres ir jantar a casa do teu futuro marido e isso não é normal!-disse a minha mãe ajudando-me a colocar os pequenos produtos na caixa de pagamento (ok, não sei como se diz aquela cena onde se põem as compras) .
-Pois mas hoje apetece-me , eu tenho saudades!-disse encolhendo os ombros.
-Oh....filhota, estou tão feliz!-disse a minha mãe abraçando-me.
-Oh...vá lá, é só um almoço.-disse revirando os olhos.
-Pois...ok, vamos mas é arranjar-te, tens que ir linda, para o Harry se babar todo-disse a minha mãe piscando-me o olho.
Eu bem queria...mas não faz o meu género, andar a arranjar-me toda para ele.
***
Optei por vestir umas jeans pretas, uma camisola curta preta e por cima coloquei uma camisa de xadrez.
Calçei as minhas allstars pretas e fui até à casa de banho.
Apenas apliquei um pouco de rímel e um batom vermelho escuro.Estiquei um pouco o meu cabelo e apanhei-o dos lados.Já estou pronta!
Desci as escadas e sentei-me no grande sofá branco á espera dos meus pais.
Liguei a televisão e coloquei na Mtv.
Ho meu deus...estão a fazer uma entrevista ao Ed Sheeran...oh gosh.Senti o meu telemóvel vibrar e logo o tirei da minha carteira, sorrindo automaticamente, só por ver o nome dele no ecrã do telemóvel.
-Hey!!!Não te arranjes muito, que tal irmos ao mc?-Harry.
-Achas que eu me ía arranjar muito?Ahah,(ri-me)!Acho uma ótima ideia irmos almoçar ao mc!-Joanne.
-Pois não esperava outra coisa!!!Ótimo, fica em casa, que eu vou aí buscar-te!-Harry.
-Ok, Mr.Harry!-Joanne.
-Agora vais chamar-me assim?Gosto!-Harry.
-Hum...cála-te e vem-me buscar!-Joanne.
-Estou a ir princesa.-Harry.
-Princesa?-Joanne.
-Sim a princesa das bananas!Ahah!-Harry.
-Oh...tá calado sapo!-Joanne.
-Ok!!!-Harry.
Sorría a todas as sms que o meu palhaçinho me enviava.
Eu adoro tanto este Harry querido, simpático e fofo!
Ele sempre será especial para mim!
Era capaz de viver a minha vida ao lado dele...
Adorava acordar e ver o seu sorriso todas as manhãs.Adorava poder abraçá-lo vezes sem conta.Adorava ouvir todas as suas gargalhadas todo o dia!Adoráva podê-lo tocar, e adorava sentir os seus lábios nos meus.Alguém está apaixonada!
Talvez...Sim, eu estou!Pronto, admito!Eu estou apaixonada por ele.
Mas e ele?Será que pensa em mim todas as vezes que penso nele?
Eu não sei!A vida dá tantas voltas, de odiar para adorar vai uma grande diferença!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fanfiction"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016