10°

6.2K 450 13
                                    


Finalmente chegamos ao café, até já me doi a barriga, o ombro dele é duro...

É só musculo!Aí não!

-O que queres?-perguntou ele olhando para o menu.

-Ham...um hamburguer e uma coca-cola-disse colocando o menu na mesa.

Ele acenou para uma empregada loira, esta logo sorriu e veio ter connosco.

-Boa tarde, o que desejam?-disse ela olhando, ou mais propriamente comendo com os olhos o Styles.

Então e eu?Que eu saiba falas-te no plural e só olhas para o Styles!

Cíumes? A Joanne está com cíumes...ahah...

-Cala-te paneleiro-disse ao meu consciente.

Pedimos os pedidos e neste momento, ninguém dizia nada, eu brincava com o guardanapo e pensava na vida, se é assim que se pode atribuir ao meu pensamento.

-Aqui têm os pedidos-disse a coisinha, colocando os nossos pedidos na mesa.

Já estava a ficar noite, o céu estava a escurecer rapidamente e já se podiam avistar as estrelas neste mesmo.

Começei a comer sem desviar o meu olhar do mar e do céu.

-Está lindo-suspirei.

-Está perfeito-disse o Styles colocando a sua mão em cima da minha.

Os arrepios percorreram todos os cantos do meu corpo e senti algo se formar no fundo da minha barriga.

Ambos ficamos a olhar para as nossas mãos.A minha tão pequena e quente e a dele tão grande e fria.

Os opostos atraem-se!

O meu telemóvel tocou e eu retirei a minha mão rapidamente debaixo da dele e atendi a chamada da minha mãe.

-Joanne, onde estás?-perguntou com a minha mãe.

-Estou com o Harry a...-disse mas ela começou a ginchar?Será que bebeu?

-Oh..eu vou desligar, não sabia que estavam ocupados a fazer coisas interessantes-disse a minha mãe e acho que corei...oh porra!

Desliguei a chamada atrapalhadamente e coloquei o meu telemóvel no bolso dos calções.

-Vamos embora?-perguntei.

Vá lá, já chega de momentos embaraçosos...

-Mas tu ainda não comeste praticamente nada-disse ele apontando para a minha comida.

-Aí Styles, eu quero ir para o hotel-disse saltando na cadeira.

-Tanta pressa!-disse ele colocando uma nota de vinte euros na mesa.

***

-Obrigada Harry-disse descalçando os meus chinelos.

-Porquê?-perguntou ele deitando-se no sofá.

-Porque pagas-te o nosso jantar e porque não foste um idiota e troxes-te me para o hotel-disse tirando da gaveta a minha roupa interior.

-Mas porquê tanta pressa?-perguntou ele.

-Ham...porque eu tenho areia nos sítios menos apropriados-disse tirando do armário o meu pijama da minie.

Ouvi uma gargalhada adorável vinda da parte do rapaz estupidamente estúpido.

Acho que ele também pensa isso de ti!

Dirigi-me até à casa de banho e tranquei a porta, sabe se lá, é melhor ter cuidado!

Entrei na banheira e deixei os meus pensamentos "escorrerem" na minha mente à mesma velocidade da água que percorria o meu corpo.

Eu sinceramente,não sei o que se têm passado connosco!Ou mais comigo, já nem me reconheço a mim própria.
Eu sempre o odiei, quer dizer...acho eu!Mas da noite para o dia tudo mudou.É estranho...
Os momentos, os toques, a voz, tudo o que ele faz...deixa-me, eu nem sei...
Estou perdida, estou confusa, nada disto acontecia antes.Sempre fomos maus um para o outro, sempre gozamos um com o outro, porquê que isso agora está diferente, mudado, não muito, mas eu estou perdida num buraco escuro onde não consigo encontrar a saida.
Eu só quero chegar a um acordo na minha cabeça, só quero encontrar uma luz que me guie para um lado bom.

-Joanne, despacha-te se não vou aí buscar-te-disse o Styles batendo na porta.

Saí da banheira e enrolei uma toalha á volta do meu corpo e outra á volta da minha cabeça.

Sequei-me rapidamente e vesti a minha roupa.

-Nem me deixas pentear-disse abrindo a porta e escovando o meu cabelo.

Ele revirou os olhos e entrou na casa de banho.

Quando entrei no quarto, vi a roupa dele toda espalhada por todos os cantos do quarto.

Tás fodido!

***

-Vais arrumar tudo e ponto final-disse deitando-me no sofá.

-Arrumo depois, agora vou a uma festa aqui perto-disse ele saindo da nossa divisão.

Já sei que tipo de festa é!

E é deste tipo de coisas que não gosto!Fogo, podiamos fazer aqui uma guerra de almofadas, depois podiámos comer pipocas e ver um filme de terror.

Talvez....um dia!

Já sei que ele não vai arrumar, então vou eu...

Arrumei a roupa dele toda e o cheiro do seu prefume ainda está presente nas minhas narinas.

Agarrei numa camisola branca dele e escondi-a debaixo do colchão.

Vais precisar dela...um dia!

Deitei-me na cama e fiquei a conversar por sms com a Connie.

Já me sentia cansada, então desliguei a luz do candeeiro, coloquei a minha mão debaixo do cobertor apanhando a manga da camisola dele e agarrei nesta, adormecendo assim mesmo.

Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora