12 ♡

6K 423 12
                                    

Pov Harry Tarado Styles

Andamos até ao café onde os nossos pais se encontravam.

O caminho até lá era feito em silêncio, sinto que ela esteja com medo do tal rapaz, mas no que depender de mim, ele nunca lhe irá tocar.

Que sentimental que hoje estas...Muito bem!

Finalmente chegamos ao tal café, e não demorou muito até encontrar-mos a nossa família louca a beber shots como uns adolescentes.

-Ho meu deus, agora vamos ter que ser nós a levá- los para o hotel- disse a Jojo olhando para os nossos pais loucos.

Ri com a sua afirmação e cheguei-me perto deles.

-Vá vamos lá para a caminha-disse para os meus progenitores que se riam de tudo e de mais alguma coisa.

***

-Foi dificil tirá -los de lá, mas conseguimos- disse ela olhando para os seus pais que dormiam calmamente na sua cama.

-Agora vamos nós descansar-disse puxando-a para fora do quarto.

Pov Joanne

A minha mãe é louca, fartei-me de rir com as suas conversas sem sentido para o meu pai.

Finalmente chegamos ao quarto, retirei o casaco do Styles dos meus ombros e entreguei-lhe.

Descalçei as minhas sapatilhas e fui até à casa de banho vestir o meu pijama.

Deitei-me na cama e ele também.

-Boa noite-disse aproximando-me dele e beijando-lhe a bochecha.

Ele sorriu e deu-me um beijo na testa.
Este é o Harry querido que eu tanto adoro.O Harry que me faz feliz e viva.

Fechei os meus olhos e não demorou muito até adormecer com um sorriso desenhado no meu rosto.

***

-BOM DIA-gritou o Harry aos meus ouvidos.

-Tá calado-disse atirando-lhe com a almofada à cabeça.

-Vamos lá acordar-disse ele puxando-me os lençóis.

-Não-disse enterrando a minha cara na minha almofada.

-Não vais a bem, vais a mal-disse ele.

Voltei a fechar os olhos e em menos de alguns minutos, senti água gelada em contacto com a minha pele.

-Mas que raio-disse sentando-me na cama rapidamente.

Olhei para ele este encontravá-se de boxers.

Oh aquilo é gigante...

-É grande não é?- disse ele sorrindo e eu mandei-lhe um olhar matador.

Peguei na bacia de água e corri até ele tentando molhá-lo com esta água gelida.

Agora já nem sequer estamos no nosso quarto, agora andamos a correr pelo hotel.

As pessoas olham para nós, como se fôssemos uns extraterrestres.
Devemos de estar a fazer umas lindas figuras, eu de pijama toda molhada e ele de boxers.

-Anda cá seu camelo-disse rindo.

-Apanha-me Jojo-disse ele entrando no ginásio do hotel.

-E que tal fazer-mos exercício? -perguntou ele correndo entre as máquinas.

-Para de ser um tarado-disse atirando-lhe com a água no meio daquele focinho.

Finalmente consegui!

-Meninos, vão ter que limpar isto-disse xx.Olhei para trás de mim e vi os meus pais.

Oh...estou feita!

-Oh...vá lá, aqui existem empregados para fazer estes serviços. -disse levantando-me.

-Eu não quero saber, agora limpem-disse o meu pai saindo com a minha mãe do ginásio.

-Pois....-disse coçando a minha testa.

-A culpa foi tua-disse ele apontando para mim.

-Foste tu que começas-te-disse apontando para ele.

-Foi dos dois, agora vamos lá limpar-disse ele e eu acenti.

***

-Pára de brincar com a esfregona e limpa- disse olhando para o Styles, que se encontrava a dançar? Com uma esfregona?

-Deixa-me ser romântico e dançar com a minha mulher- disse ele beijando a esfregona.Ugh...

Ri-me com o seu romance e coloquei-lhe espuma no cabelo.

E bem...neste momento estamos os dois todos sujos de espuma e a rirmo-nos que nem uns malucos.Mas pensando pelo positivo, já temos tudo limpo.

Hoje é o dia internacional das limpezas para mim e para o miss tarado do Styles.

Notas de autora:

Não, por acaso é 25 de abril, dia da liberdade!!!

Obrigada por tudo, mais um pouco e chego às 2k, muito obrigada por tudo meus amores....obrigada!!!♡♥♡♥♡♥♡

Aviso que as respostas das perguntas que me mandaram, vāo estar publicadas para a semana, talvez quarta feira.Vão mandando por mensagem privada....obrigada a todas que ja me mandaram, os pais deles também estão incluidos.
Bjs, votem e comentem se gostarem....♡♥♡

Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora