29°

4.1K 311 39
                                    

7:30 Am.

-Acorda!-gritou xx.

-Hum...-resmunguei cobrindo a minha cabeça com os cobertores.

-Anda lá-disse a Beatriz puxando os meus lençóis.

Suspirei e abri os olhos lentamente, esfregando-os de seguida.

Sentei-me na cama e espreguiçei-me.

-Vamos arranjar-te!-disse ela batendo palmas.

-Vou mas é comer!-disse levantando-me.

-Vais tomar banho e depois escolhemos a roupa que eu trouxe.-disse ela colocando um saco enorme em cima da minha cama.

Mas que roupa? O quê???

-Eu tenho a minha roupa!-disse tirando a roupa interior da minha gaveta.

-É o primeiro dia do nosso último ano e tu vais linda, agora mexe o rabo e enfia-te na banheira.-disse ela empurrando-me até à casa de banho.

***

Vesti a roupa interior e saí da casa de banho com uma toalha enrolada à volta do meu cabelo.

-Olá!-disse ela acenando.

-Até tenho medo!-disse olhando para a minha cama com três conjuntos de roupa.

Depois de experimentar os três conjuntos e pensar que só, mas só por acaso a minha melhor amiga ser meia maluca por escolher uns calções super pequenos, optei por vestir umas calças de ganga um pouco rotas e largas, vesti um top branco justo ao meu peito, coloquei um cinto preto à volta da minha cintura e calcei uns sapatos pretos com cordões.

-Uau...estou tão diferente!-disse olhando-me ao espelho.

-Estas linda, vamos arranjar o resto.-disse ela sorrindo.

Aplicou no meu rosto eye liner, rímel,uma sombra clara e um batom de brilho e fez uma pequena trança de lado no meu cabelo roxo.

-Linda, inteligente, super fixe, não percebo o Harry.-disse ela relembrendo-me dele.

Como é que ele estará hoje?

Lindo, com aquele olhar de mauzão e super sexy.

-Ahm...vamos comer!-disse pegando na minha mochila preta e colocando o meu telemóvel dentro da pequena bolsa.

***

-Pronta? -perguntou ela saindo do carro.

-Nervosa. -disse roendo as unhas.

-Eles vão se babar todos.-disse ela colocando as mãos nos meus ombros.

-Eu só tenho olhos para um.-disse baixando a cabeça.

-Awww.Isso é tão fofo!-disse ela abraçando-me.

-É a mais pura das verdades.-disse atravessando a rua.

-E como é que o vais encarar?-perguntou olhando-me tristemente.

-Não sei.-disse negando com a cabeça.

Ela abraçou-me de lado e entramos na escola.
Os olhares estavam colados em nós e eu apenas encostava os livros contra o meu peito.

De repente todas pessoas que se encontravam distraídas, olharam para a entrada da escola.

Eu e a Beatriz desviamos olhar para a entrada e lá estava ele.O seu andar calmo percorria os corredores, a sua mão puxou ligeiramente o cabelo para trás o que o tornava mais sexy.

Ele retirou os óculos escuros e os seus olhos entraram em contacto com os meus.

O meu coração parou, a minha respiração ficou irregular e as minhas mãos transpiravam, fazendo desta forma cair os meus livros no chão.

Baixei-me e apanhei os livros, colocando-os de baixo do meu braço.

-Têm calma, vamos embora.-disse ela puxando a minha mão.

Entramos na casa de banho e eu atirei a minha mochila para cima do lavatório.

-Tu estás bem?-perguntou ela olhando-me tristemente.

-Não, eu não estou.-disse sentando-me no chão gélido da pequena casa de banho.

-Hey, têm calma, tudo se vai resolver.-disse a rapariga de olhos azuis baixando-se.

-Ele só quer que eu me afaste.É isso que eu me estou a fazer.Mas dói, dói muito.
Porque eu amo-o e a coisa que eu mais queria neste mundo era poder estar ao seu lado, poder abraça-lo, poder beijá-lo, poder tê-lo comigo para sempre.
E agora eu sinto um enorme vazio dentro de mim, ele preenchia esse vazio e agora acabou.-disse abraçada às minhas pernas.

-Eu não sei o que dizer.-disse ela tristemente.

-Não precisas de dizer nada.-disse levantando-me.

Tocou e ambas saímos da casa de banho, indo até à nossa sala.

O professor de filosofia já se encontrava lá e alguns alunos.
Pedimos licença e entramos na sala, ficando na ultima mesa.

Ainda bem que ele mudou de turma.

***

Pov Harry

Ela está tão diferente!
Se não fossem os seus olhos, eu não a reconhecia.

Eu tenho tantas saudades da rapariga que amo.
Tenho saudades das suas risadas, do seu sorriso,dos seus olhos, dela a reclamar comigo, de tudo.

Ela é a pessoa que eu amo, é com ela que eu quero passar a minha vida inteira.
Quero descobrir cada traço do seu pequeno corpo, quero criar uma família com ela quero que ela seja minha.
Enternamente minha.

E é por isso que tenho que lutar.Por ela.

-Hey, tudo bem mano?-perguntou o rapaz de cabelos pretos.

-Tudo bem, Zayn.-disse olhando para a relva.

-Quem é ela?-perguntou.

Olhei para ele e suspirei.

-Eu estraguei tudo, também não é nenhuma novidade.-disse encolhendo os ombros.

-Só te vou dizer uma coisa.
Se tu a amas, vai atrás dela e dizes o que sentes, o porquê de o teres feito.Luta por ela.-disse ele olhando-me.

Talvez seja o melhor.Para ambos.

-Obrigado.-disse abraçando-o.

Talvez seja o melhor...

Eu quero-a.
Eu vou lutar.
Vou ser homem.
Vou tê-la.

Notas de autora:

OK...que porcaria!!!
Sinceramente estes últimos capítulos estão a aborrecer-me.
Pelo menos o próximo vai ser melhor.Acho eu!
Eu quero acelerar a parte da escola, por isso tenho uma ideia, mas não sei se vai ficar bem.

Contem-me coisas vossas namorados, problemas,escola, podem mandar por mensagem privada ou por comentário.

Ajudarei no que puder...

All the Love,
Inês

Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016Onde histórias criam vida. Descubra agora