Pov Joanne
Amor.É este o sentimento que aumenta drasticamente por ele no meu coração.
Eu sinto-me tão completa que é quase difícil de respirar.
Ele é uma droga.Uma droga que se eu viver sem ela era capaz de morrer.
É o meu vício.Já se passou um mês e tudo têm corrido lindamente.
Apenas me sinto um pouco triste, porque a Beatriz teve uma proposta de trabalho e aceitou. Eu sei o quanto ela gosta daquilo e apoiei-a, apesar de doer um pouco.
Mas desde que ela esteja feliz, eu estou feliz!-Harry?-perguntei mal ouvi um gemido de dor.
Da última vez que ouviste isso não foi de dor!
Afff...Consciente estúpido!
A voz rouca não foi ouvida por mim e comecei a ficar preocupada.
Percorri a sala inteira e não o encontrei.
Onde é que ele se foi meter?Fui até à cozinha e encontrei-o com a mão sobre a sua bochecha.
-Harry, tu estás bem?-perguntei correndo até ele.
Ele negou com a cabeça e reparei que a sua bochecha estava enchada.
-Aco que pati um dente!-disse ele metendo a sua mão por cima da sua boca.
-Vamos já ao dentista!-disse e ele arregalou os olhos abanando a cabeça negativamente.
-Harry...é para ficares melhor!-disse e ele apontou com dedo do meio para mim.
A minha boca formou-se num O e respirei fundo.
-Se tens pilinha vais, ok? Ou não tens?-perguntei metendo ambas as minhas mãos em ambos os lados da minha cintura.
Ele revirou os olhos e levantou-se tentando matar-me com o olhar.
Vai longe, vai...
***
Durante todo o caminho até ao dentista só o ouvia a queixar-se e a reclamar comigo com expressões nada convincentes, visto que ele falava chinês.
Mas finalmente já estamos no dentista.-Bom dia!-disse a rececionista.
-Bom dia, têm alguma consulta marcada?-questionou esfolheando vários papeis.
-Não, mas era urgente.-disse olhando para o meu namorado que se encontrava a jogar flappy bird.
-Quem é o paciente?É que a menina está em boas condições. -disse a senhora de cabelo loiro.
Apontei para ele e a senhora do balcão sorriu de uma forma tão provocante, que a mim só me apetecia perga-lhe um murro no meio daquelas trombas.
Que não se meta com ele!Se não vai ter a haver-se comigo e não vai ficar bonita a cara dela.
Garanto!-Espere dois minutos que o doutor já o chama.-disse a peruca loira.
-Tudo bem.-disse sorrindo falsamente.
Sentei-me ao lado do Harry e encostei a minha cabeça ao seu ombro.
Senti um braço rodear os meus ombros e olhei para ele.
Um sorriso era forçadamente espalhado pelo seu rosto e eu ri-me.-Não é preciso sorrires!-disse entre risadas.
Ele encolheu ombros e eu beijei-lhe a sua bochecha.
-Harold Edward Styles.-disse xx.
Olhei para a porta de vidro e vi um senhor de meia idade embrulhado numa bata branca.
-Parece que é agora.-disse levantando-me.
Ele fez um beicinho estranho e eu ri.
Peguei na sua mão e levei-o até à sala.***
Não foi bonito a consulta no dentista.
O Harry mordeu a mão do dentista, começou a guinchar de dores e por fim, cuspiu a água para cima do dentista.
Pois ...Pelo menos já consegue falar!-Joanne?-disse ele.
-Hum?-disse preguiçosamente.
-Dói-me a bochecha.-queixou-se tocando na sua bochecha direita.
-E o que é que queres que eu te faça? -perguntei enterrando o meu rosto na almofada do sofá.
-Que me deias beijinhos.-disse ele deitando-se sobre mim.
-Mas eu não quero, portas-te mal, agora bem feita.-disse entre risadas.
-Oh...vá lá amor.-pediu beijando a minha cara.
-Estas a encher-me de baba seu cão!-disse limpando o meu rosto com as minhas mãos.
-Olha quem fala, não sou eu que deito perdigotos quando estou a falar.-disse ele mostrando-me a língua.
-Isso é mentira! -disse como cruzando os braços em frente ao meu peito.
-E não, agora tenho que andar com um guarda-chuva atrás de mim.-gozou e eu dei-lhe um murro no peito.
-Pronto mor, dá cá beijinhos!-disse fechando os olhos e aproximando os seus lábios dos meus.
Peguei no katchup e despejei-o na sua cara.
-Bem feita Styles!-disse rindo.
Ele prendeu as minhas mãos contra o sofá e eu olhei-o espantada.
Quer violar-me?
Se sim, leva um murro nos tomates.A sua cara aproximou-se da minha e mesmo que me tentasse afastar para ele não me sujar, foi quase impossível.
-Cá se fazem, cá se pagam!-disse ele esfregando a sua cara contra a minha.
-A tua sorte é eu gostar muito de ti!-disse revirando os olhos.
Notas de autora:
Ok ...estou a pensar no que dizer...
Ham, obrigada a todas que comentam e votam.Obrigada a ti meu amor (@rafithi_silveira) por tudo, mesmo.Eu amo-te muito!( já agora, eu acho que é assim que se escreve o teu nome).
O que estão a achar?(dizer verdade).
Quero lançar um desafio...então é assim, eu queria que dessem um símbolo à fic.
Eu estou tão feliz, porque vocês são tão Wow...
Obrigada e já chegamos às 11k...omg!
All the love,
Inês♥
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fiksi Penggemar"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016