Chamada on:
-Mãe!Finalmente!-Joanne.
-O que queres?Enterrompes sempre tudo o que eu estou a fazer com o teu pai.-Mãe.
-Primero, ugh...e depois, vêm-me buscar a mim e ao Harry-Joanne.
-Vens a pé!-Mãe.
-Nós corremos 6km, estamos todos rotos, achas que íamos a pé?-Joanne.
-Pede á Anne.-Mãe.
-Ela e o Robin estão a trabalhar, esperteza rara. Agora levanta o rabo e enfia-te no carro e vens nos buscar-Joanne.
-Estou a ir, chata.-Mãe.
-Também te amo-Joanne.
Desliguei a chamada e sentei-me no pequeno banco vermelho.
-Já vamos para o 12°ano-suspirei.-Que seca!-cantarolei.
-É verdade!-disse o Styles encolhendo os ombros.
-Tu não queres ir para a universidade pois não?-perguntei virando-me para ele.
-Sinceramente não.Eu não quero! Eu queria trabalhar na pastelaria da minha avó, queria ser o dono daquilo.-disse ele sorrindo largamente no final.
-Tens muitas memórias lá não é?-perguntei olhando-o.
-É como se a minha vida dependesse daquilo, eu quero reconstruir aquilo e torná-lo meu. Mas ainda tenho que acabar o 12°ano-disse ele desviando o olhar dos meus olhos para as suas pernas.
-Tu vais conseguir, eu sei que sim!-disse colocando uma das minhas mãos na sua bochecha.
-E tu?-perguntou olhando-me.
-Eu adorava trabalhar numa livraria, e também não quero ir para a universidade.-disse encolhendo os ombros.
-Nós vamos conseguir,certo?-perguntei pegando nas suas mãos.
-Eu prometi que estaria sempre contigo independentemente de tudo e sim nós vamos.-disse ele acariciando ambas as minhas mãos com os seus polegares.
Olhei para ele e abraçei-o fortemente.
Sabe tão bem, tê-lo aqui presente e saber que posso contar com ele.
É tão bom ter alguém que nos compreenda e que nos ajude.
Mas há sempre aquele medinho em que de um momento tudo se pode desmoronar à nossa volta e nós não sabermos para onde nos virar.***
Pov HarryCada vez mais os meus sentimentos por ela aumentam de uma forma louca.
Eu sei como sou, eu tenho medo de a magoar, tenho medo de a afastar de mim, tenho medo de a aproximar de mim.
Tão difícil e tão confuso...-Sorri-disse tirando-lhe uma foto na qual ela estava incrivelmente linda.
-Agora sou eu-disse a pequena criatura tirando a máquina fotográfica da minhas mãos.
-Sorri cara de camelo-disse ela entre gargalhadas fazendo a minha pulsação aumentar só de ouvir aquela bela melodia.
-Agora vamos tirar aos dois!-disse colocando a máquina fotográfica à nossa frente.
-Diz banana!-disse clicando no pequeno botão retangular logo de seguida.
-Harry, Joanne, venham lanchar!-gritou a Gemma do andar de baixo.
Pov Joanne
Levantei-me da cama e segui-o até à cozinha.
Sentei-me na pequena cadeira vermelha e preta e coloquei os meus cotovelos sobre a mesa.-O que querem comer?-perguntou a Anne sorrindo.
-Banana-gritou ele.
-Eu sabia que tu eras gay!-disse entre risadas.
Ele ia a falar mas a sua mãe cortou-o mandando-lhe um olhar de morte.
-Querida a tua mãe e o teu pai vão passar a noite fora e eu disse-lhes que tu ficavas aqui!-disse ela sorrindo.
Agr...agora vou ter que dormir com o bananeiro.
Ninguém disse isso, sempre podes dormir na casa de banho!
Consciente mais estúpido que eu tenho!
***
-Just Dance!-gritou a Gemma saltando para cima do sofá.
-Eu detesto dançar-disse sentando-me no chão com as pernas à chinês.
-Vá lá, só duas danças-pediu ela fazendo beicinho.
-Então não gozes comigo.-pedi fazendo o mesmo gesto.
Ela assentiu sorrindo e colocou o CD na playstation.
-Músicas aleatórias, tudo bem?-perguntou ela e eu assenti .
Coloquei o fio do comando à volta do meu pulso e a música pouco tempo depois começou a dar.
-Emita o boneco esquerdo!-gritou ela imitando o outro boneco.
Eu já confundia a esquerda com a direita, os meus pés tropeçavam uns nos outros e os meus movimentos ridículos estavam antes do tempo.
Nunca danças-te tão bem!
-Eu vou parar.-disse afogante andando para trás e embatendo numa coisa dura.
Virei-me e deparei-me com um peito musculado, subi o meu olhar e pude observar a cara do camelo a olhar para mim.
Sorri forçadamente e acenei várias vezes.
-Danças muito bem!-disse ele rindo.
Ele viu...oh bolas!
-Sou uma pro nisto da dança.-disse orgulhosa.
-E também uma pro a ir para a cama.-disse ele pegando em mim ao colo e colocando-me no seu ombro.
-Boa noite Gemma!-gritei entre gargalhadas.
-Faz muitos filhos com o meu irmão!-gritou ela fazendo aquele gesto que toda a gente conhece com as mãos.
Engoli em seco e ouvi a porta ser aberta.
Ele atirou-me para cima da cama e colocou ambos os seus joelhos á volta da minha cintura.Ahm...o que é suposto fazer nestas situações?
-Boa noite!-disse ele beijando a minha testa e saindo de cima de mim.
A resposta á minha pergunta é nada.
-Dorme bem!-disse beijando de leve os seus lábios carnudos.
Ele piscou-me o olho e abandonou o quarto de visitas e em pouco tempo adormeci com a imagem dele presente na minha mente.
Notas de autora:
Olá!Muito obrigada por tudo...OMG!
Eu amo os vossos comentários ...
Obrigada mesmo!All the love,
Inês
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fanfiction"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016