-Meninos acordem!-disse xx abanando-me.
-Hum?!-espreguiçei-me abrindo os olhos e vendo a mãe do Harry sentada ao meu lado na cama com um sorriso maroto na sua cara.
-Que horas são?-perguntei tentando tirar a perna do Harry de cima de mim.
-São dez horas.Da manhã!-disse ela olhando para o seu relógio.
-Ho meu deus, dormi tanto!!!-disse batendo com a minha mão na testa.
-E não foste só tu, a quem ainda esteja a dormir-disse ela apontando para o meu menino.
Aw...está mesmo apaixonada!
-Pois!-disse rindo.
-Bem, vê se o acordas, que eu já vos trago o pequeno almoço.-disse ela levantando-se.-E tens aqui um robe para poderes ir tomar banho, eu não tenho aqui nada da Gemma, mas pede ao Harry para te emprestar umas roupas-disse ela saindo do quarto.
Voltei a deitar-me e observei o sapo a ressonar.
Não quero nada acordá-lo, ele está tão calmo, e isto não acontece muitas vezes.Levantei-me tentando não fazer o máximo de barulho para a bela adormecida não acordar.
Peguei no robe e dirigi me até à casa de banho, do seu quarto.
Despi-me rapidamente atirando com a roupa para o chão.
Liguei a torneira da banheira e deixei a água aquecer por si própria.
Entrei na banheira quando a água já estava minimamente agradável para o meu corpo.Passei a água por todo o meu corpo, neste momento ía colocar o shampoo no meu cabelo, mas sinceramente nem sei qual aplicar.
Comecei a ler os rótulos e muitos deles davam a quer entender que eram de mulher. Também com aquela peruca!!!
Oh...tu amas a peruca!!!
Ri mentalmente pelas conclusões que estava tirar e acabei por escolher um champoo qualquer.
Acabei de tomar banho e enrolei uma toalha á volta do meu corpo.Sequei-me com esta é vesti o robe azul.
Estar sem cuecas e sem sutiã, não é algo de muito confortável.Mas ok...ok!
Voltei para o quarto e vi a bela adormecida ainda a dormir.
Aproximei-me mais da cama, acabando por me sentar nesta.
-Harry, acorda!-pedi mexendo no seu cabelo.
-Harry, vá lá, acorda seu gordo!-disse abanando-o.
-Ok, depois não te queixes que eu mexi nas tuas coisas.-disse entre suspiros por a bela adormecida ainda não ter acordado.
Mal me levantei senti uma mão a agarrar-me no pulso.
Olhei para trás e vi o Styles a sorrir que nem um parvinho.Oh...já fui!
-O que foi seu palhaço?-perguntei olhando para ele.
-Sabes que não é bom andar sem roupa interior em minha casa-disse ele sorrindo maliciosamente.
-Oh...dá-me mas é roupa!-pedi sentando-me na cama.
Ele levantou-se e foi até ao armário tirando de lá algumas peças e atirando-as para a minha cara.
-Trata bem delas-disse ele apontando para a camisa branca e para os boxers!
-Sempre!-disse rindo enquanto andava até á casa de banho.
Pov Harry
Ela acabou agora de sair da casa de banho com uma cara estranha a olhar para a minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fiksi Penggemar"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016