1 dia antes da viagem:
-Jojo, olha a tua mãe-gritou o Styles do meu quarto.
Saí da casa de banho e fui até ao meu quarto, vendo o cigano do Styles a mexer nas minhas coisas.
-O que é que pensas que estás a fazer?-perguntei colocando as minhas mãos em ambos os lados da minha cintura.
-Tens as maminhas grandes-disse ele apalpando um sutiã meu.
-Ao menos tenho mamas, não sou como aquelas trinca-espinhas com quem tu andas-!disse tirando o meu sutiã preferido das suas mãos.
-É um facto- disse ele e eu revirei os olhos saindo do meu quarto.
Desci as escadas e fui até à cozinha, sentando-me na banca da mesma. Comecei a comer os belos pedaços de melão que se encontravam ao meu lado.
-Filha preciso de uma ajudinha tua-disse a minha mãe saindo da lavandaria.
-Aí, diz lá- disse comendo mais um pedaço de melão.
-Olá Margaret- disse o Styles entrando na cozinha.
-Olá meu querido, queres alguma coisa?-perguntou a minha mãe toda simpática.
Comigo não és assim! Ades de cá vir...
-Não, obrigado, eu é que não tenho nada para fazer-disse o Styles encolhendo os ombros.
-Por acaso preciso mesmo da vossa ajuda- disse a minha mãe e eu suspirei.
-Claro, diga- disse o Styles todo entusiasmado. Até irrita...
-Devias de ser assim Jojo- gozou a minha mãe. Juro que deve estar a sair fumo pelas minhas orelhas.
-Aí, eu não tenho paciência, diz lá o que queres- disse colocando a minha cara sobre as minhas mãos.
-Preciso que vão às compras, tens aqui uma lista- disse a minha mãe entregando-me um papel.
-Ok, sabes se há um autocarro disponível?-perguntei á minha progenitora.
-Pára um aqui- disse ela olhando para o relógio-mesmo agora, toma lá o dinheiro- disse a minha entregando-me uma nota de cinquenta euros.
Coloquei o dinheiro na minha carteira e saí de casa com o Styles. Acho que vou levar com ele a minha vida inteira.
Em menos de dois minutos o autocarro apareceu cheio de gente...meu Deus.
O Styles entrou primeiro e ficou com o melhor lugar.Odeio-o.Já eu tive que ficar ao lado de um senhor que tinha galinhas....
Estou a tentar conter-me para não lhes dar um murro.O senhor olhou para mim e eu forçei um sorriso.Olhei para o Styles e fiz uma cara de pânico, a pedir ajuda.
Mas o cigano do Styles só se ria de mim.Durante a curta viagem, só ouvi o senhor a falar com as galinhas, ele deve ser maluco!
***
Entramos agora no super mercado e abri a lista que a minha mãe maluca me deu.
-Vamos começar pelo frango-disse olhando para a lista enorme que a minha mãe me deu.
-Ok, bora lá- disse o Styles pegando no carrinho das compras.
Já temos o frango, os limões, as batatas, as natas, o peru, a gelatina, o bolo de bolacha(eu comprei porque sei que a minha mãe, não vai chegar a ter o seu bolo), os cogumelos e a coca-cola.
- O que é que falta mais?-perguntou o Styles suspirando.
-Ham...pensos higiénicos, para aí o quê?-perguntei a mim mesma e o Styles riu-se.
-Vamos lá!- disse ele rindo.
Fomos até ao corredor da higiene e eu tirei com alguma vergonha os pensos da prateleira para o carrinho das compras.
-Acho que vou levar isto- disse o Styles olhando para uns preservativos.
-Ugh...és mesmo porco Harry!- disse olhando para a pequena caixinha que se encontrava nas suas mãos.
-Vou levar para Miami, só há gajas boas- disse ele e eu senti-me irritada, não sei o porquê, mas quero atirar-lhe com todas as compras á sua cabeça oca.
Saí dali e coloquei as compras na caixa.
-Não sabes esperar por mim?-perguntou ele.
-Não- disse fria.
As compras iam passando, e eu ía colocando-as nos sacos.
-São 35 euros- disse a senhora de meia idade.
Entreguei-lhe a nota de 50 euros e ela deu-me o troco.
O Styles ajudou-me com todos aqueles sacos e fomos até a um táxi, nem pensem que eu ía conviver com mais galinhas...não sou nenhuma campónia.
Colocamos os sacos dentro da mala do carro e indicamos a morada de minha casa.
Finalmente chegamos a casa e eu sinceramente já estava farta de ouvir o relato do jogo de futebol na rádio.
-Querida o recibo?-perguntou a minha mãe.
-Está dentro deste saco, pega- disse tirando o recibo de um dos sacos e entregando á minha mãe.
Ela olhou para o recibo e por um momento os seus olhos arregalaram-se.
-Tu compras-te preservativos?-perguntou a minha mãe incrédula.
-Não fui eu, foi o Harry que quis, para levar para Miami-disse sentando-me numa cadeira.
-Harry, meu querido, vai com calma, mas já estamos a fazer progressos com a minha filha- disse a minha mãe e eu levantei-me rapidamente da cadeira.
- Tu estás maluca, eu vou dormir e depois acordar e pensar que isto foi um sonho- disse e a minha mãe conjuntamente com o palhaço do Styles riram-se.
-Quer dizer um pesadelo-disse saindo da cozinha, atrapalhada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Dealing with Styles//H.S[Terminada]#Wattys2016
Fiksi Penggemar"Agr...Eu odeio-te!" "Não tanto como eu..." Plágio é crime! Capa feita por @reirvival Direitos de autora reservados. #Wattys2016