Joui on~
Meu nome é Joui Jouki,tenho 25 anos. Eu moro com meu pai. Ele é um pouco agressivo, mas eu entendo, ter que trabalhar todos os dias e quando chega em casa tem um garoto pra sustentar...
- Você só me trás desgosto Joui.
- Me perdoe pai...
-Cala a boca!O pai de Joui lê dá um tapa na cara e o garoto corre e se tranca em seu quarto. Ele estava pegando no sono mas aí recebe uma notificação. Era sua melhor amiga.
Logo, Joui arruma sua cama de um jeito que parece que ele está alí, pula a janela e caminha até o parque. Alguns minutos depois ele avista seu pai, que também o vê. Joui começa a correr desesperadamente sem rumo nem um, ele chega em um posto de gasolina e se esconde ali, ele pega seu celular e manda mensagem para Elizabeth.
Em pouquíssimos minutos o carro chega, lá estava um garoto que usava uma blusa cinza, ele tinha uma cicatriz em seu rosto.
- Você é o Joui Jouki?
- S-sim...
- Atá... Prazer, meu nome é Thiago.
- ah ok...
- E o meu é Arthur!Levo um susto pois não tinha visto este garoto no banco de trás. Junto a ele estava um garoto mechendo em seu celular, ele tinha cabelos bagunçados e parecia irritado ou apenas com sono.
- Esse aqui é o César- O Arthur diz.
- Ah, prazer conhecer vocês.
- O prazer é todo meu
- O prazer é todo seu...É...eu acho que ele estava irritado.
Chegando na casa de Liz
- Joui! Eu estava morrendo de saudades de você.
- Eu também estava com saudades Liz senpai
- Meninowww prazer em te conhecer, eu sou Christopher pai de Cesar.
- Ah prazer senhor Christopher.
-Pode me chamar de Chris!- Dá pra parar de gritar porra?
- Olha a boca filho!
- Não fala palavrão perto do meu neném!
- Não fala palavrão perto do meu neném mimimii aianaianan kshdjwsksmsnns
Dou um pouco de risada pelo jeito que Cesar imitou a Liz, ele percebe, me olha e dá um sorrisinho.
- Para de ser infantil Cesar
- Ah eu vou pro meu quarto jogar lol
- O que é lol?
- ...É...an...um jogo...
- E como se joga?
- você tem que...ganhar...destruindo a torre do seu inimigo.
-Ahhhhhh....e como eu destruo a torre do inimigo?
- Com heróis que tem no jogo
- Meu favorito é o homem aranha!
- .... tá?
- Então....
- Eu vou lá jogar.
- Aproveita que se vai pro quarto e mostra pro Joui em qual cama ele vai dormir.
- Como assim?
- Seis vão dividir o quarto
- Nem fudendo.
- Olha a boca Cesar!
- Vai se ferrar...vem japonês.
- M-meu nome é Joui Jouki...
- Tanto faz Jojo
Eu realmente achei esse apelido fofo, mas não posso me apaixonar por alguém que acabei de conhecer né? Ele nos levou até um quarto que tinha uma flor roxa na porta, entramos e ele era realmente bem bagunçado...
- Essa é sua cama
- Esse quarto tá bagunçado né?
- Pq ao em vez de você reclamar, você não arruma?
- Ótima ideia Cesar-Kun!
- Pera.... você realmente vai arrumar o quarto?
- Claro!
- Tá né, faz oq se quiser...
Peguei tudo oq eu iria precisar e comecei a limpar, realmente não foi fácil mas o resultado foi ótimo! Estava super organizado, sem resto de comido na mesa e com roupas no guarda roupa ao em vez de estar no chão.
- Nossa Jojo...se faz mágica né cara?
- Não, eu só limpei mesmo...
- Foi ironia o burro
- Atá...me perdoe por não entender...
- De boa.
Quando terminei já eram mais ou menos 23:29. Como tenho costume de dormir cedo, rapidamente me deitei para dormir mas Cesar continuo em seu joguinho.
Vou continuar em outro capítulo pq tenho aula amanhã 🥺 Espero que gostem e desculpe-me se tiver algum erro de português.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
FanfictionEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...