Joui, abre a porta...

741 59 40
                                    

Joui on~

Eu acordei com o Cesar dormindo em meu peito, ele estava muito fofo então tentei não me mexer muito para não acordar ele. Peguei meu celular, eram 18:20. Comecei a encarar o menor, ele realmente era bem atraente. Não consigo evitar e acabo dando um selinho em sua testa, provavelmente ele sentiu, pois ele acordou.

Joui off~

- Joui?

- Sim?

- Que horas são?

- 18:23

- Atá, vamos levantar? O Arthur deve estar fazendo a janta.

- Ah ok.

Os dois se levantam e vão até a cozinha, encontrando lá o Nathaniel e o Arthur. Joui estava completamente desconfortável, e dava para perceber. Cesar segura a mão do mais novo, na intenção de acalmar ele.

- A-athur, você sabe onde está a Liz-senpai? Eu queria falar com ela...

- A Liz foi ao mercado com a Erin. Mas se não for algo só de vocês, e for algo que te deixou triste, o Thiago é um bom terapeuta.

- Atá, vou tentar falar com ele então...

- Tá, daqui a pouco a janta fica pronta.

- Ok, eu já volto Cesar-kun.- O mais novo diz lhe dando um beijo na bochecha.

- A-ah t-ta vai lá.- O mais velho diz envergonhado.

Joui procura Thiago pela casa inteira, então ele finalmente o encontra fumando cigarro na parte de trás da casa. Joui corre em sua direção.

- Thiago sensei, eu posso falar com você?

- Pode.

- An... antes de tudo ... Cigarro faz mal para o seus pulmões Thiago sensei, e isso não é nada bom.

- Eu sei Joui, mas isso aqui me acalma.

- Aconteceu alguma coisa?

- É só por causa de você e do Nathaniel...

- Ah, era sobre isso que eu queria falar.

- Tá, me fala o que rolou lá.

- Foi o seguinte...

Joui explicou tudo o que aconteceu, falou detalhe por detalhe. Thiago fico um pouco irritado com o Nathaniel, mas por causa do cigarro ele não explodiu igual o Kaiser. Alguns minutos depois, eles ouvem um barulho de carro, provavelmente era a Liz. Joui corre para poder contar a sua quase mãe o que havia acontecido. Mas é impedido por Nathaniel, que se tranca junto a ele em um quarto que estava ali perto. Bom, o que aconteceu lá não foi nem um pouco legal, e eu não quero entrar em detalhes. Mas resumindo, o Joui foi praticamente 3strup4d0.

Depois de alguns minutos o Nathaniel sai de lá, deixando Joui jogado no chão, chorando e completamente assustado. Ele nunca passou por algo tão horrível, ele nem se quer percebeu que estava sem as suas roupas, a única coisa que passava em sua mente era "Por que?" Por que ele fez isso?

Com Cesar~

- Alguém sabe onde está o Joui?

- Da última vez que eu vi ele, a gente estava atrás da casa conversando.

- Tá, valeu Thiagão, vou lá chamar ele pra comer.

Cesar correu para a parte de trás da casa, mas não encontrou ninguém. Ele começou a olhar os cômodos da casa procurando se amigo, e então ele chegou no quarto de visitas.

- J-JOUI?!

- P-por que?

- Joui! Você tá bem.- Ele diz levantando o mais novo e o ajudando a por suas roupas.

- Eu quero ficar sozinho...

- M-mas você tá todo machucado...

- Por favor Cesar...

- Mas Joui...

- EU DISSE QUE QUERO FICAR SOZINHO.

- Tá... Você que sabe.

Cesar sai do quarto e Joui tranca a porta. Algumas horas se passaram e o mais novo continuou lá.

- Joui...abre a porta.

- O que você quer?

- Eu quero que você me fale o que aconteceu...

- Não é nada, Cesar...

- Se você não está falando aquelas parada de "kun" "senpai" "sensei" tem algo de errado sim.

- Eu só... Eu só não quero me sentir em perigo...

-  Se sentir em perigo? Eu não sei o que aconteceu, mas prometo te proteger se você sair daí.

- Tá, eu saio. Tem mais alguém além de você aí?

- Não, só tem eu.

- Ok, me promete?

- Prometo.

Joui abre a porta, vendo o mais baixo sozinho ali. Joui o abraça logo deixando lágrimas escorrerem pelo seu rosto. Ele estava com muito medo, mas sabe que tem pessoas para protegê-lo.

- Foi ele Cesar-kun...

- Quem?

- O Nathaniel.

- O que aquele babaca fez?

- Ele...ele me...sabe?

- Acho que entendi. Fica aqui, eu já volto.

- Não... Da última vez que você falou isso, você agrediu ele. Eu vou ir junto.

- Como quiser.

Cesar e Joui vão até a sala, todos estavam lá.

- Você é realmente um idiota né Nathaniel?

- Do que você tá falando Kaiser?

- Como você teve coragem? O Joui parece ser a porra de uma vagabunda pra você querer fazer coisas com ele?

- Cesar-kun calma...

- Calama é o caralho. O que esse merda fez é crime!

- O que aconteceu Cesinha?

- Fala pra eles Nathaniel.

- Mas eu não sei do que você está falando...

- Esse arrombado, abusou do Joui.

- QUE? JOUI VOCÊ TÁ FALANDO MENTIRAS SOBRE MIM DE NOVO?!

- NÃO É MENTIRA! EU TÔ TODO MACHUCADO POR SUA CULPA!

- Prova Joui.

- O que?! Você não acredita em mim Liz senpai...?

- Acredito, mas prova mesmo assim.

- Tá...

Joui ergue sua camisa, mostrando várias marcas pelo seu corpo. Todos estavam em choque.

- Sai da minha casa Nathaniel.

- OI?

- EU MANDEI VOCÊ SAIR DA PORRA DA MINHA CASA.

- Tá bom, eu fiz mesmo isso com o Joui. E não me arrependo, e Cesar, você vai amar esse corpo, queria estar no seu lugar...

- SEU DESGRAÇADO!- Cesar grita partindo pra cima do loiro, que acaba levando mais um soco.

- Eu vou voltar, e eu vou por um fim em você...Joui Jouki.

- Vai embora logo porra! E nunca mais fale o nome dele.

Vou acabar aqui :) desculpa se ficou muito pesado... até o próximo capítulo 😙

What the hell is love? (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora