Joui~
A copa começou, Liz não perdeu essa oportunidade de fazer uma festa em família, eu estava ajudando a Violet se arrumar enquanto Cesar tomava banho, até que a campainha toca.
- Já estou indo.- Falo descendo as escadas com a Vi em meu colo. Abro a porta vendo dois velhos amigos.
- Iae Joui!- Jhonny diz com um sorriso enorme em seu rosto.
- Olá Jhonny! Olá Rubens! Como vocês estão?
- Estamos bem, viemos aqui pra levar vocês pra casa da Liz, ela pediu pra gente cuidar do "bebê" dela.- Jhonny diz rindo.
- Ok! Já estamos quase prontos, entrem!- Falo rindo um pouco.
- Obrigado.
- Fiquem a vontade, só vou terminar de arrumar essa princesinha.- Falo sorrindo para Vi.
- Aí que amor, ela é realmente muito fofa.- Jhonny diz olhando ela.
- É, muito fofa- Rubens fala olhando pra ela também.
Termino de arrumar a Vi, Cesar também já está pronto então finalmente saímos de casa. Chegando lá eu corro para abraçar minha mãe e meu pai.
- Eu estava morrendo de saudades!- Liz fala me abraçando cada vez mais forte.
- Cadê minha neta?- Thiago fala olhando até em minha alma.
- Tá ali com o Cesar!- eu falo assustado.
- Oi pequena!- Ele fala logo agarrando ela para um forte abraço.
- Então querido, como estão as coisas em sua casa?- Liz fala segurando minha mão.
- Estão bem, temos novos vizinhos que são pessoas incríveis, a Vi fez alguns amigos na creche e eu o Cesar... Acho que tá tudo bem entre a gente....- Falo relembrando dele dizendo para darmos um tempo.
- Hum... Tá tudo bem mesmo?- Ela me olha de cima a baixo.
- Sim!- Falo forçando um sorriso.
- Tá bom, mas se eu descobrir que o Cesar está te maltratando... Eu juro por tudo que é mais sagrado que eu mato ele!- Ela diz irritada e olhando para Cesar com um olhar assustador que faria qualquer um se cagar todinho!
- V-vamos assistir o jogo?- Falo tentando mudar de assunto.
- Claro querido! O Arthur está fazendo um churrasco pra gente! Ele disse que fez uns amigos e que eles vão vir aí. Sei não, ele me mostrou a foto de um, certeza que ele é maconheiro.
- Pelo menos não é um psicopata ou algo do tipo.
- É, eu espero que não...- ela fala me olhando.
Vou até a parte da cozinha pra poder ver um dos meus melhores amigos, o Tutu!
- OIE ARTHUR!!- Falo le abraçando mais forte do que nunca.
- JOUI!!!- Ele grita retribuindo o abraço.
- Como é bom ver vocês dois juntos de novo meninows!- Uma voz familiar com um sotaque inesquecível fala.
- Tio Chris! Que saudade!!- Falo le abraçando também.
- Oi JOUI! Como está meu Meninow?
- Tô bem, obrigado por perguntar.- Cesar fala olhando para nós.
- É...pelo visto ele ainda é desanimado assim.- Tio Chris fala meio chateado.
- Nem tanto, você tem que ver ele com a Violet, cuida dela mais do que dele mesmo...
- Você acha que ele ainda me odeia?
- Que? Claro que não! Ele deve ser muito grato pelo pai que tem...
- Eita clima gostoso.- Arthur fala ironicamente. Começamos a rir, e comer, eu estava feliz em poder estamos todos juntos novamente...
Me desculpem pelo capítulo curto e por não estar postando muito, prometo que vou tentar me esforçar mais, beijos 💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
FanfictionEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...