Festa do pijama

530 38 75
                                    


Joui on~

Já faz alguns meses que eu estou morando aqui, fico surpreso de meu pai não ter vindo me procurar. Eu e o Cesar kun paramos de "ficar" como diria o Arthur, agora acho que é só amizade mesmo...isso me deixa meio triste, pois gosto dele muito mais do que um amigo. Eu estava dormindo, mas sou acordado por barulhos no andar de baixo.

- Cesar-kun, acho que já é hora de acordar...- Fala enquanto o balanço um pouco.

- A não, me deixa dormir mais Joui.- Ele diz se virando para o outro lado.

- Se que sabe, eu vou ir lá com o resto do pessoal.- Falo me levantando da cama

- Vai lá, assim você não me estressa.- Ok...isso doeu. Eu saio do quarto um pouco triste com o que ele disse, bom, o Nathaniel se desculpou e agora somos amigos. Eu chego na sala e avisto ele sentado no sofá, imediatamente corro para me sentar ao seu lado.

- Já acordou Jouizinho?- Ele fala me abraçando

- Já sim.- Falo um pouco desanimado.

- Aconteceu alguma coisa?

- Ah... É só que, parece que o Cesar-kun tá meio chato comigo...

- Hum, ele fez alguma coisa pra você?

- Não, ele só disse que eu estresso ele.

- Mas você é tão fofo e gentil, como alguém consegue se estressar com essa gracinha?- Ele diz apertando minhas bochechas.

- Vão começar de melação logo de manhã?- Cesar diz descendo as escadas, quando o vejo desmancho meu sorriso e abaixo minha cabeça.

- Que foi?- Nathaniel diz me puxando para mais perto.

- Não é nada, é só... Eu já volto.- Subo as escadas correndo, me tranco no quarto e pego meu diário. Eu começo a escrever tudo o que eu sentia por Cesar-kun... Depois de alguns minutos chorando e escrevendo, eu guardo meu diário e ainda chorando volto para sala. Agora lá estavam Nathaniel, Cesar-kun, Liz senpai, Thiago sensei e Erin.

- Que foi querido?!- Liz corre em minha direção, e me abraça.

- N-não é nada...

- Você tá muito estranho Joui, se tiver alguma coisa te incomodando fala pra gente.- Nathaniel diz deixando seu celular de lado.

- E-eu não quero falar sobre isso... E essa pessoa não está me incomodando, apenas me deixou magoado.- Kaiser-kun olha pra mim, provavelmente ele percebeu que eu estava me referindo a ele pois saiu meio irritado dali. Conseguimos ouvir bem baixo ele falando sozinho.

- Porra, de novo eu saio como vilão da história! O Joui também só me trás problemas... Não sei como eu estava ficando com ele antigamente.

- E-eu sou um problema...?- Falo chorando mais ainda.

- Não filho, você não é um problema! Não liga pra ele...

- Eu te trago problemas Liz senpai?

- Claro que não Joui! Vem, vamos beber água pra você se acalmar, você tá tremendo muito...

- Eu vou falar com o Cesinha...- Thiago sensei diz se levantando do sofá.

- Eu vou junto.- Erin diz indo atrás dele.

Joui off~

- KAISER QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA?!- Erin grita com o garoto

- Do que você está falando?

- Do Joui! Ele tá muito triste cara!

- Problema dele, ele fica me irritando e eu que sou o culpado?!

What the hell is love? (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora