I love you so <3

443 35 45
                                    

Joui on~

Fiquei trancado no quarto por algumas horas, mas finalmente criei coragem e sai de lá. Eu nem se quer consigo olhar para Cesar...

- Você tá melhor?- Thiago sensei diz me dando um abraço.

- Estou... Obrigado por perguntar.- Falo retribuindo o abraço.

- Eu fiquei preocupado, se você não tivesse dado um soco naquele idiota eu teria dado!- Arthur diz me abraçando também.

- An Joui... O que ele disse é verdade?- Cesar me pergunta, mas eu apenas o ignoro e fico olhando para o chão.

- Joui, eu tô falando com você.

- Cadê a Liz senpai?

- Tá bom, pode me ignorar. Só que depois não vem me pedir desculpas.- Ele diz indo até a parte de trás da casa. Sem que ele perceba eu o sigo, mas não vou falar com ele, apenas me escondo para observar ele.

- Por que eu fico tentando esconder... Acho que todo mundo já percebeu. Talvez Ele não sinta mais isso e me odeie, mas eu o amo... Eu queria me... Me casar com o Joui.

- QUE?!- Grito um pouco envergonhado.

- J-JOUI?

- CASAR?

- QUEM VAI CASAR?

- EU E VOCÊ?

- a gente vai casar?

- Não sei ué, não sou vidente.

- Oxi... Mas se falou que a gente vai casar.

- Foi sem querer.

- Não vai me ignorar mais?

- Não... Mas não fala sobre aquilo.

- Por que? O que tem de errado? São só sentimentos.

- M-mas... Eu não queria que você soubesse.

- Olha, não liga pro Nathaniel, Ele é só um babaca.

- V-você sente o mesmo?

- Como assim?

- Os sentimentos... Você também... Gosta de mim?

- C-claro, você é meu amigo não é?

- Não tô falando como amigo...

- A-ah... Como melhor amigo?

- Cesar...

- Ok, ok...... E-eu... Joui Jouki...- Ele diz se ajoelhando em frente a mim.- Você aceita... Ser meu ficante, e só de vez enquanto a gente se pegar?

- Cesar Oliveira Cohen... Eu me declaro o seu mais novo e belo ficante.

- Tá. Agora a gente se beija?

- Acho que sim.- Falo rindo, Cesar cola seus lábios aos meus. Nos afastamos e decidimos ficar ali por um tempo.

- Joui, por que você veio pra cá? A Liz nunca falou pra ninguém.

- É que...- Sou interrompido pela campainha

- Quem será estragou nosso momento?

- N-não sei- Falo rindo mas logo paro ao ver quem era. Não fiquei tão surpreso, pra falar a verdade eu já imaginava que ele viria atrás de mim algum dia. Já adivinharam? É, era meu pai.

- JOUI SEU MERDA!

-SAI DE PERTO DO NAMORADO DO MEU MENINOW!- Chris diz, pulando a janela.

- Pai! Relaxa, quem é você?

What the hell is love? (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora