Nossa pequena família

351 26 4
                                    

Joui on~

Era de manhã, eu e Kaiser já estamos namorando a uns 2 anos. Eu tomei uma decisão, mas não consigo contar a ele, então decidi fazer uma surpresa.

- Bom dia meu amor, eu tenho que ir ao trabalho mas daqui a pouco volto pra te dar atenção.- Falo enquanto coloco meu uniforme de trabalho.

- Volta logo, tô carente hoje.

- Pode deixar! Prometo voltar antes das 20:30

- Tá bom, bom trabalho vida.

- Obrigado, te amo!

- Também te amo!

Trabalhei até as 18:00, meu chefe já sabia dessa surpresa então me liberou mais cedo. Troquei de roupa e chamei um Uber. Chegando no orfanato, uma moça de olhos claros e cabelos longos e escuros me atendeu.

- Olá, o senhor deve ser Joui Jouki, certo?

- Exatamente.

- A Violet já está de malas feitas, vou levar você até ela.

- Ok, muito obrigado Aline.

Chegamos ao quarto de minha pequena, eu estava tão feliz, meu sonho era poder ter uma linda filha.

- Sensei! Eu tô tão feliz, mas ao mesmo tempo tão triste... Eu não vou mais poder te ver, eu fui adotada.

- Você vai me ver todos os dias pequena... Agora eu sou seu pai.

- VOCÊ ME ADOTOU!? Obrigado sensei, é tão bom poder ter um pai...

- Dois pais...

- É,isso aí! Dois pais!

Pego sua mala, e seguro sua mão. Ela era realmente especial, tinha cabelos curtos de cor preta, seus olhos eram azuis claro, sua pele era negra... Realmente a filha perfeita. Ela usava um lindo vestido azul com nuvens brancas. Chegamos em casa mais ou menos as 19:46, Cesar kun estava tomando banho, coloquei a mala da Vi em cima do sofá e levei ela na cozinha para comermos alguma coisa. Alguns minutos depois, Cesar desceu as escadas, e quando viu nossa filha ficou meio confuso.

- Joui?

- Oi amor.

- Oi papai.

- Papai?

- Surpresa!- Falo abraçando ele, então ele começa a chorar.

- V-você... Adotou ela?

- Sim...

- Ela é muito linda... Qual o nome dela?

- Violet.

- Ei filha, vem abraçar seu pai também.- Ele fala sorrindo.

- Eu amo vocês papais!

- A gente também te ama...

Cabo, mais vou escrever uma outra fic. Não tem nada haver com essa, e ela se passa na adolescência dos personagens. Espero que gostem :)

What the hell is love? (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora