Joui on~
Não está sendo fácil viver sem o Kaiser ao meu lado, tive que pedir para Liz cuidar da Violet, não consigo nem se quer cuidar de mim... Me levantei da cama e fui até o banheiro, me olhei no espelho... Eu estava totalmente acabado, escuto barulhos no andar de baixo, achei que era Liz então deixei quieto.
- Seu merda, eu sei que você tá aqui Kaiser!- Ok, não é a Liz, não conheço essa voz, provavelmente é o cara que ele brigou. Me tranco no banheiro e me sento no chão, um tempo depois ele começou a gritar e bater na porta.
- O K-KAISER NÃO TÁ AQUI! POR FAVOR ME DEIXA EM PAZ!- Na hora do desespero isso foi a única coisa que eu consegui dizer, ele parou de bater na porta, escutei alguns barulhos e de repente a porta se abriu. Quem estava lá era um homem de cabelos longos, lisos e pretos, ele usava uma venda, olhei para ele assustado.- Q-quem é você?
- Eu sou Gal, a pior pessoa que seu amiguinho poderia ter arrumado confusão.
- Eu já disse, ele não tá aqui, vai embora...
- Bom, já que ele não tá aqui, eu vou fazer ele vir até mim.- Depois disso ele puxou um pano e colocou em meus olhos, não conseguia enxergar nada e não sabia para onde ele estava me levando. Ele me colocou em um carro e depois de um tempo chegamos em algum lugar. Gal me amarrou em uma cadeira e pegou meu celular, ele pediu a senha, passei para o homem que então ligou para alguém.
- Pode pelo menos tirar a venda de mim?-
- Tá bom, se tem sorte que eu tô de bom humor hoje.- Ele retirou a venda de mim, olhei em volta, aparentemente a gente estava em um acampamento, olhei para cima e consegui ver a lua, ela me lembrava Kaiser... Segurei o choro e respirei profundamente. Olhei novamente para aquele rapaz que estava com meu telefone esperando alguém atender até que...
- Joui, não me liga agora!- Era o Kaiser.
- Não é o joui.- Gal disse sorrindo e me olhando.
- G-gal? O que você fez com ele?!
- Relaxa César! Eu tô bem.- Falei irritado.
- O que? Como assim?
- Seguinte, tô com seu amiguinho aqui, se quiser ele vai ter que vim buscar.
- Joui, me promete que vai ficar bem até eu chegar aí.
- NÃO! Não vem, ele vai te matar!
- Pra mim tanto faz dês de que você esteja bem. Eu tô indo aí, me passa a localização!
- Tá bom... Até mais otário!- Gal disse rindo.
- FILHO DA PUTA! se você encostar um dedo nele ou em qualquer pessoa que eu amo... Eu vou até o INFERNO pra te matar!- Gritei vendo o deboche em seu sorriso. Não conseguia me controlar, só de pensar as coisas horríveis que ele podia fazer com minha família eu já me irritava. Ele olhou para mim e passou a mão em meu rosto.
- Tem uma pessoa querendo te ver.
- O-oi Joui...- Um menino loiro disse, ele estava com as mãos amarradas e com o rosto machucado.
- N-Nathaniel?
- Eu tentei impedir ele... Eu juro que tentei... Eu sei o quão você é feliz com o Kaiser, e eu te amo muito, eu não queria deixar ele te machucar...- Ele dizia enquanto chorava.
- Owwwnt, que fofo... Vocês são patéticos!- Gal disse rindo e debochado de nós. Ele se aproximou de mim, meus pés não estavam amarrados então lhe dou um chute.- Ei! Você é um pouco agressivo né? Vou ter que amarrar suas pernas também.- Ele sai de lá e entra em uma casa ali perto, olho para Nathaniel e dou um sorrisinho.
- Me desamarra aí- Gritei em um sussurro. Ele se agachou em minha frente e soltou minhas mãos, me levantei da cadeira e desamarrei ele também, agora que a gente estava livre podíamos fugir dali e esquecer isso, mas eu tomei outra decisão, esperei Gal voltar para mim poder quebrar a cara dele. Um tempo se passou e ele voltou com uma corda, quando me viu desamarrado soltou a corda e foi lentamente andando para trás.
- KIAN!
- Que? Quem é Kian?- Olhei para Nathaniel que estava um pouco atrás de mim, Gal sorriu, então um homem alto e com alguns negócios amarelos pelo corpo apareceu. Olhei para ele e minha única reação foi puxar Nathaniel e sair correndo. Depois de alguns minutos ou horas correndo eu e Nathaniel paramos em um posto, ele se sentou no chão para descansar e eu pedi um celular emprestado para avisar Kaiser que eu havia conseguido fugir. Quando liguei quem me atendeu foi Gal.
- Tarde de mais...
- N-não... EU DISSE QUE IA TE MATAR SE ENCOSTASSE NELE! você vai cair... Você e aquele outro, os dois estão mortos!
- Tenta a sorte Japinha, mas antes de morrer, escuta pela última vez a voz do seu namoradinho.
- Joui, E-eu sinto muito. Eu sei que provavelmente eu fui um péssimo namorado, eu deveria ter feito tudo diferente! Apesar de tudo eu te amo, eu te amo pra caralho! E você sempre será o meu japonês, o meu lar, o meu Cineraria...
- K-kaiser, eu prometo que eu não vou deixar esses merdas fazerem nada com você, eu vou te salvar! Nem que eu tenha que morrer, você sempre será meu primeiro e único amor! Aishitemasu...
- Até logo Japinha! Te espero para sua morte!
- Desgraçado.... Eu vou te caçar em todo lugar, eu posso até morrer, mas você vai junto....
Tô sem criatividade, cabo 😈✌️
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
FanfictionEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...