Joui on~
Eu estava totalmente irritado, eu não podia enfrentar ele então resolvi ligar para a polícia, fui para um lugar perto do local, quando escutei as sirenes dos carros de polícia corri até lá para ver se Kaiser estava bem. Cheguei lá e um dos policiais estava trazendo ele para o lado de fora, corria até ele e lhe dei um abraço apertado.
- Eu senti tanta saudade...- Disse enquanto lágrimas escorriam pelo meu rosto e abraçava ele cada vez mais forte, ele começou a chorar e então retribuiu o abraço.
- Eu também... Eu só queria te proteger, me desculpa...
- Tá tudo bem, mas me promete nunca mais me abandonar...
- Eu prometo Joui... Eu prometo nunca mais te deixar, e eu juro que vou te amar pelo resto de minha vida.
- Eu te amo Kaiser, eu te amo muito....- Ele põe a mão em meu rosto me puxando para um beijo, acho que aquele com certeza foi o beijo mais lindo que nós já tivemos. Ficamos abraçados ali por um tempo e depois voltamos para casa. Gal e Kian haviam sido presos, finalmente teríamos paz. Chegamos em casa e sentamos no sofá, ele segurou minha mão e deitou em meu ombro, eu estava em choque com o que havia acontecido mas ao mesmo tempo estava feliz por ter ele de volta. Decidimos deixar Violet alguns dias com a Liz pois precisamente de um tempo só para nós dois. Pedi uma pizza, estávamos esperando, Cesar estava sentado em meu colo enquanto a gente assistia uma série incrível chamada Heartstopper. A pizza chega, comemos e assistimos, depois subimos para o quarto, não queria fazer nada pois ainda estava meio mal por hoje mais cedo. Nós nos abraçamos deitados na cama, eu acariciava seu cabelo enquanto ele adormecia, aquela noite foi maravilhosa, estava com saudade de passar um tempo sozinho com ele.
No outro dia
- Joui, o que acha da gente se "divertir" um pouco.- Ele diz sentado na cama
- Bom... Faz tempo que a gente não aproveita um tempo sozinhos, a gente merece.- Digo enquanto me sentava ao seu lado na cama. Logo Cesar se senta em meu colo começando a retirar minha camisa. Faço o mesmo com ele, retiramos nossas roupas. Ele fica em cima de mim rebolando, coloco minhas mão em sua cintura e selo nossos lábios, ele me deita na cama e logo sinto uma dor imensa e prazerosa, ele faz movimentos pra frente pra trás me fazendo dar gemidos leves, ele sela nossos lábios novamente e coloca as mão em meu membro me masturbando, não demorou muito para Cesar g0z4r, ele se deita em cima de mim e beija meus pescoço deixando algumas marcas de chupões. Logo paramos, faço carinho em seu cabelo, nossos corpos estavam totalmente molhados de suor, minhas partes íntimas estavam cobertas de "leite", escutamos a porta de casa se abrir, então corremos para o banheiro. Começamos a nos vestir então uma voz familiar grita meu nome, era a Liz.
- Joui? Se tá em casa?
- T-to sim!
- Atá, só vim pegar algumas roupas da Vi, tchau!
- tchau!- Grito e olho para Cesar que estava com a mão na boca segurando a risada, me sento no chão e ele liga o chuveiro, tomamos um banho e depois voltamos para cama, eram mais ou menos 15:20, nós estava muito cansados então decidimos dormir.
Desculpa o capítulo curto 😰😰
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
FanfictionEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...