Uma noite muito longa (LEMON)

656 45 32
                                    

Joui on~

Depois do almoço, eu desci para conversar com o pessoal. Liz senpai e Thiago sensei já haviam voltado. Algumas horas se passaram e Cesar-kun também desceu para conversar com a gente, o dia estava bem entediante...

Joui off~

- Gente, hoje seis tão tudo desanimado! Bora pro meu bar pra gente se divertir.- Ivete disse animada

- Boa ideia, assim a gente esquece todas as coisas ruins.- Dante disse enquanto se levantava do sofá.

- Então vamos!- Arthur disse super animado.

No bar

- Quem tá afim de verdade ou desafio?- Thiago diz com uma garrafa vazia em sua mão.

- EU!- Todos gritam animados.

- Tá, sentem ai.- Thiago diz se sentando no chão.

- Eu começo.- Liz diz enquanto girava a garrafa

- Eita hehehe, Kaiser...verdade ou desafio?

- Como a gente tá no começo da brincadeira, eu vou escolher verdade.

- Verdade que você tem uma quedinha no Joe?- Ela diz com um sorriso malicioso

- N-não sei...

- SAI LOGO DO ARMÁRIO MENINOW!

- EU JÁ DISSE QUE NÃO SOU GAY PAI!

- Então por que a gent- Joe é interrompido

- Fica quieto Joe!

- Ah ok, desculpa.

- Gira a garrafa logo Kaiser!- Arthur diz

- Foi mal! eles que tão me atrapalhando.- Ele diz girando a garrafa

- O que eu faço agora?- Joui diz vendo que a garrafa parou nele.

- Você pergunta.- Kaiser diz com sorriso em seu rosto.

- Atá, verdade ou desafio?

- Desafio.

- Hum...Desafio você... abraçar a pessoa mais legal da roda!- O garoto diz fazendo todos sorrirem.

- Ah mano... o Joui é muito fofo!- Dante diz abraçando ele.

- Obrigado...- O japonês diz um pouco envergonhado. Logo Dante o solto, e Joe percebe que Cesar está o abraçando.

- Eu sou a pessoa que você acha a mais legal da roda?

- Uhum

- Ah... Arigato Cesar-kun!

- Não sei o que você falou, mas ok- Kaiser diz soltando o mais novo, que ri um pouco.

- Que estranho, ninguém vai beber?- Ivete diz olhando todos sentados no chão.

- Opa querida, agora se falou minha língua! traz um João Daniel ai pra mim!!- Liz diz olhando para Ivete.

- Eu acho que vou querer um pouco também...

- QUE?! quando você começou a gostar de whisky Joui?- A garota diz meio confusa.

- Quando eu comecei a morar com uma alcoólatra.- O garoto diz rindo de sua amiga.

- Ivete, eu vou querer uma cerveja.- Kaiser diz.

- Tá, aqui o João Daniel de vocês.

- Obrigado minha querida.

- Arigato Ivete-san

- E sua cerveja Cesar.

- Valeu Ivete.

What the hell is love? (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora