Joui on~
Eu acordei, eram 12:28. Eu não estava acostumado acordar depois das 10:20 então foi bem estranho pra mim. Cesar-kun ainda estava dormindo e parecia bem cansado, então decidi deixar ele dormir mais um pouco. Me levantei e caminhei até a porta do quarto, quando eu a abri, pude sentir um ótimo aroma de comida vindo do andar de baixo. Desci as escadas, e lá estava Arthur com um avental rosa fazendo panquecas. Junto a ele estavam dois homens que eu não tinha visto antes.
Joui of~
- Bom dia Arthur...
- Bom dia Joui! Ah, esses são Jhonny e Rubens.
- Prazer, meu nome é Joui.
- Prazer Joui, eu me chamo Rubens, e esse é meu amigo Jhonny.
- Prazer.
- Aí Rubinho, se liga no programa que tá passando!
Joui olhou para trás e conseguiu ver um homem que parecia ter pelo menos 40 anos.
- Esse aí é o Balu.- O Rubens diz apontando para o homem.
- Prazer Balu, eu sou Joui.
- Prazer Jui.
- É Joui.
- Jui, Joui, tudo a mesma coisa!
- Que programa tá passando?
- Vem ver.
Os dois foram até a sala, deixando apenas Joui, Arthur e Jhonny na cozinha. Eles estavam totalmente em silêncio, até escutarem Liz e Thiago descendo as escadas.
- Mas eu já falei que não foi minha culpa, você tava dormindo, eu cheguei, escorreguei e sem querer derrubei o café em você!- Thiago diz.
- Porra, mas o café tava quente pra caralho. Se vai limpar a cama e o chão com a língua!
- Mas foi sem querer meu deus.
- Foda-se!
- Nossa mas vocês já acordam brigando, e Liz por que se tá toda molhada?- O Arthur disse enquanto Jhonny e Joui se encaravam segurando o riso.
- Porque este animal, derrubou café em mim!
- Coloca essa roupa pra lavar Liz senpai.
- Ah verdade, obrigada por me lembrar Joui.
Quando Liz agradece, Joui consegue escutar a voz de Cesar vindo das escadas. Lá estava o moreno, seus cabelos estavam bagunçados, mas de um jeito fofo. Joui ficou um pouco corado, seu coração estava acelerado, mas ele não entendeu o motivo.
- Bom dia Cesinha.
- Opa Thiagão!
- B-bom dia Cesar-kun.
- Bom dia Joui. Nossa, tô morrendo de dor de cabeça.
- Ressaca.
- Nem lembro o que rolou ontem.
- Nada demais, eu acho... não sei se aconteceu alguma coisa entre você e o Joui.
- C-CLARO QUE NÃO LIZ SENPAI!
- Tá bom Joui, não precisa gritar.- Ela disse enquanto ria.
- Desculpa.
Joui olha pra Cesar que está totalmente vermelho, o moreno o olha vendo que ele parecia estar segurando o riso.
- Algum problema Joui?
O japonês começar a rir MUITO
- É que..*risos* você tá muito vermelho!
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
FanficEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...