- N-Nathaniel?
- Joui? Quanto tempo...Joui on~
Não sabia oq falar pois não imaginava encontrar ele ali, olhei para Cesar assustado e ele encarava Nathaniel com uma cara de bravo, ele puxou Vi para perto, acho que ele estava com medo de Nathaniel machuca-la.
- Quem é ele papai?- Vi me olhou enquanto abraçava Cesar
- Apenas um conhecido...
- Sua... Irmã?
- Nossa filha.- Cesar diz, ele parecia bem irritado, esse dia estava sendo horrível, tem como piorar?
- Papai, seu celular tá tocando!- Vi diz e entrega o celular para Cesar.
- Ah... Alô?- Ele atende e vai para o lado de fora do restaurante. Puxo Violet pro meu lado, apesar de já ter se passado alguns anos ainda tenho medo do que Nathaniel pode fazer. Faço nosso pedido e espero.
Joui of~
Cesar on~
Atendo meu celular, era a Liz, ela estava chorando.
- Liz?
- Cesar, onde você tá?
- Em um restaurante com o Joui e a Vi
- Eu preciso que você venha pro o hospital, o... tentando... O braço dele...
- Liz, a internet tá meio ruim, pode repetir?
- O Arthur, a gente entrou no quarto, ele tava com uma faca e o braço dele...
- Acho que eu já entendi, tô indo pra aí agora!
- Vem rápido, por favor...
Sem pensar apenas entrei no restaurante e puxei Joui e Violet.
- Quem era? Oq foi?
- Chegando lá a Liz te explica, a gente precisa deixar a Violet na sua mãe...
- M-mas o que aconteceu? Pq você tá com tanta pressa?
- JOUI... Não dá pra explicar amor...- Tento controlar a raiva, mas era difícil... Deixamos Violet na casa da mãe do Joui e logo corremos pro hospital.
Chegando lá
- Agora me explica?
- Pera... Eu quero ver ele.- digo e entro no quarto.
- Cesar?
- PORQUE VOCÊ FEZ ISSO???!!!
- Me perdoa... Acho que... Acho que não consigo aguentar ficar sem meu pai...
- Arthur! Você tem noção do quanto eu fiquei preocupado? Se você tivesse morrido eu... Eu nem sei o que eu faria.
- Me perdoa.- Ele diz chorando, eu o abraço. Joui e Thiago entram no quarto.
- Arthur? Gente o que aconteceu???- Joui diz ainda confuso.
- O Arthur ele... Cortou o braço..- Respondo chorando
- Meu Deus, como?
- ele fez isso propositalmente...- Thiago fala
- O que? ARTHUR PQ??!!
- Não quero falar sobre isso...
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
Fiksi PenggemarEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...