Aquele lugar é frio e escuro, mas você veio iluminar e aquecer

763 61 79
                                    

Jhonny on~

Era de manhã, ainda lembro de ontem. Foi engraçado, nunca achei que o Cesar ficaria com um menino. Eu estava lembrando disso, mas meu pensamentos são interrompidos por um barulho muito alto vindo da cozinha, rapidamente me levanto para ver o que aconteceu.

Jhonny off~

- MEU DEUS, VOCÊ TÁ BEM?! O que aconteceu?

- Eu. Cair. Banquinho

- Palavras chaves?- Falo dando um leve sorriso, vendo o menor caído no chão.

- É assim que eu trabalho!...me ajuda a levantar fazendo um favor.

- Atá, pera aí.

Jhonny levanta o menor que o agradece com um selinho.

- An... A gente vai ir lá na Liz hoje?- Jhonny perguntou um pouco corado.

- Pode ser, não tem nada pra fazer mesmo.

Algumas horas se passaram, e os dois resolveram ir até a sorveteria. Decidiram que esse dia seria um momento só deles.

Com Joui~

- Cesar-kun, se você continuar sentando desse jeito sua coluna vai começar a doer todos os dias! E também, ficar na frente do computador o dia todo faz mal.

- Você parece um velho chato.

- Não estou sendo chato, apenas me preocupo com a sua saúde.

- Hum... tá. Então já que eu não posso ficar no computador, o que eu vou fazer?

- Sei lá ué, essa casa é gigante, tem piscina, tem pessoas pra você interagir. Inventa alguma coisa pra fazer.

- Tá, que tal a gente trancar a porta e...sabe?

- Não entendi.

- Joui Jouki, não se finja de inocente.

- N-não sei se quero fazer isso...

- Ok, se você mudar de ideia... só falar comigo.

- T-ta bom...Eu vou ir lá..com o resto do pessoal.

Joui desce as escadas correndo segurando o riso, ele para no último degrau e começa a comemorar, parecia até uma criança.

- UHUUUU ele gosta de mim! Ele queria que eu e ele fizessemos- Ele é interrompido

- Joui? Aconteceu alguma coisa?

- Não, nada Thiago!

- Tá... Você tá comemorando por causa de alguma coisa?

- A só que... é... Eu tô feliz porque eu estou com vocês.

- Ah, também estamos felizes por ter sua companhia. Então, eu estava indo chamar você e o Cesar porque vai ter visita aqui em casa.

- Ah ok, eu vou lá chamar o Cesar-kun!

- Tá.

- Cesar-kun!

- Hum?

- O Thiago sensei disse que temos visita.

- Ah merda, deve ser o NaTaNiEl.

- Quem é Nataniel?

- É só um metidinho aí.

- Ah, entendi.

- Vai ficar aí me olhando ou a gente vai ir?

- a é, vem!

Joui puxa Cesar pelo braço e os dois vão até a sala, e lá estava o Nataniel e o resto da casa.

What the hell is love? (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora