Thiago on~
Eu acordei e percebi que Liz não estava ao meu lado, no andar de baixo consegui ouvir barulhos de choro e alguém dizendo "Não é sua culpa". Me levantei para ver o que aconteceu, quem estava chorando era a Liz e Joui estava a acalmando.
Thiago off~
- Oi Thiago sensei...
- Que foi?
- Depois a gente conversa Thiago.- Liz disse ainda chorando muito.
- Tá...- O homem diz indo em direção a cozinha, encontrando lá Rubens e Jhonny.
- Bom dia meninos.
- De bom não tem nada hoje... tadinha da Liz.- Jhonny disse enquanto ajudava seu "amigo" descer de um banco.
- Sim, pelo menos ela não vai mais precisar cuidar de uma criança...
- QUE?!
- Ela não te contou?- O menor disse preocupado.
- Não... E-eu não vou ser pai?...- Thiago disse com os olhos cheios de lágrimas.
- Sinto muito Thiagão...- Jhonny diz apoiando a mão em seu ombro.
Thiago desaba em lágrimas ali mesmo, Jhonny se ajoelha ao lado do amigo lhe dando um abraço. Rubens vai até os dois, e os abraça também.
Quebra de tempo
- Joui, eu sei que você deve estar triste por causa da Liz, mas... Eu queria saber se... Você quer...sei lá... Andar por aí, só pra esquecer um pouco isso..- Kaiser dizia ao mais novo.
- Ah...eu não sei, acho meio difícil deixar o fato da Liz senpai ter perdido um filho de lado.
- Tudo bem, a gente sai outro dia então...
- Pode ser...
- Posso ficar aqui?
- O quarto também é seu né? Então eu acho que pode.
- É,realmente...- O moreno diz rindo um pouco.
- Mas, deixando a tristeza de lado, como foi sua noite?
- Meio ruim, passei um pouco de frio.
- Eu também, a gente precisa de mais cobertor.
- Nem tem, só se a gente comprar ou...
- Ou?
- A gente pode juntar nossas camas e dividir os cobertores.
- É! Gostei mais da segunda opção.
- Eu também...- Ele diz meio corado.
- Como será o Thiago sensei está? Eu nem falei com ele...
- Nem eu, ele saiu de casa com a Liz.
- Provavelmente eles foram beber, mas é bom eles tirarem um tempo só para eles.
- Sim, a gente também precisa fazer isso.
- Você falando isso parece até que a gente é um casal.- O mais novo diz rindo.
- Mas a gente não é?- O mais velho diz rindo também.
- Não que eu saiba...
- Joui...
- Sim Cesar-kun?
- V-você... gostou daquele dia?
- Que di- atá...E-eu não sei, não me lembro muito bem.
- Hummmmm
- Eu vou ver se o Arthur já acordou.- Ele diz tentando mudar de assunto.
- Tá, depois eu vou lá.
- Ok.
Joui caminha até o quarto de Arthur, educadamente o garoto bate na porta esperando seu amigo lhe atender. Ele consegue ouvir alguns barulhos vindo de dentro do quarto, provavelmente era o Dante.
- Bom dia Joui!
- Ohayo Arthur!
Os dois dizem dando um abraço apertado.
- Avisa o pessoal que eu já vou preparar o almoço.
- Não precisa, a tia Ivete já preparou o almoço.
- Ué, que horas ela chegou?
- Agora pouco.
- Hum... E o Kaiser?
- O que tem ele?
- Vocês não estão ficando?
- Como assim "ficando"?
- Tipo... você são quase namorados, mas não são.
- Ah... NÃO! A GENTE É SÓ AMIGO ARTHUR!!
- Tá bom, calma!... Se fosse só amizade você não tava tão desesperado.- Ele diz rindo.
- E-eu não tô desesperado... Só tô com vergonha por que ele é meu amigo e vocês ficam falando que a gente é mais que isso!- Tá, vamos comer que eu tô com fome!- Ele diz animado.
- Eu também, vai indo. Vou chamar o resto do pessoal.
- Tá!
Joui chama todos da casa que ainda estavam em seus quartos, menos o Kaiser. Ele vai até o quarto, e novamente se senta ao lado do menor.
- Você não vai comer?
- Vou te esperar, vim aqui te chamar mas já vi que você tá ocupado com o seu joguinho.
- Joui, não precisa me esperar, eu vou demorar aqui.
- Não faz mal, não gosto de comer sem ter alguém que eu goste muito por perto, e a Liz senpai e o Thiago sensei saíram. Sobra você e o Arthur, mas aí o Arthur vai ficar de gracinha com o Dante e vai ser chato pra mim...
- Tá, faz o seguinte, prepara o que a gente vai comer e traz aqui.
- Tá, o que você vai querer comer?
Kaiser fala pra Joui tudo o que ele quer comer, logo em seguida Joui desce as escadas e depois de alguns minutos volta com dois pratos de comida. Ele se sente na cama e liga a TV, Kaiser se vira para a tv deixando seu notebook em cima da mesa que fica ao lado de sua cama.
- Então, o que você acha da gente juntar as camas?
- Acho uma ideia legal, só que...
- Que foi?
- E se a gente continuar com frio?
- A gente dá um jeito.
- Ok.
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
FanfictionEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...