Joui~
Aquilo parecia um sonho, eu acho que era uma lembrança... Minha mãe me segurava no colo, eu era criança, a gente brincava no mar junto de uma menina de cabelos pretos, era a Liz. Elas pareciam felizes, eu adoro o sorriso delas... Me lembra os bons tempos. Mas aí eu acordei, em uma cama de hospital, olhei em volta e pude ver algumas flores, havia um sofá ao lado da cama, alguém estava sentado lá, mas eu não conseguia saber quem era, minha visão estava embaçada.
- Joui?- A voz de uma criança sussurrou em meu ouvido.
- Querido, você vai se atrasar pro colégio!
- Mãe?
- Não, sou eu, sua madrasta.Anda Joui, sua irmã tá te esperando.
- T-ta...- Eu não entendo, é como se nada do que aconteceu fosse real... Como se o Cesar, o Arthur, o Thiago, todos eles não existissem... Me levanto e me olho no espelho, é como se eu tivesse voltado no tempo, sou um adolescente de 15 anos novamente... Mas, um barulho de vidro quebrando vindo da cozinha chamou minha atenção.
- SUA IDIOTA, VOCÊ QUEBROU O COPO!
- Me desculpa papai...
- Cala a boca!- Vejo meu pai batendo em uma garotinha
- Você vai deixar ele fazer isso?- A voz da criança sussurrou novamente.
- Que?...
- Vai mesmo deixar ele me matar de novo? Você realmente não se importou não é... Maninho?
- July...- Novamente estou no hospital, mas dessa vez Liz está ao meu lado.
- Joui!- Ela me abraça.
- O que aconteceu? Cadê a... Nada, acho que foi só um sonho...
- Que bom que você acordou, eu fiquei tão preocupada!
- Mas o que aconteceu?
- Você sofreu um acidente, está dormindo faz duas semanas.
- Ah... E você ficou aqui esse tempo todo?
- É claro! Eu me importo muito com você, pensei que eu iria te perder...
- Obrigado por sempre estar comigo Liz... Você realmente é uma pessoa incrível.
- Você também é, mas vamos parar de tristeza, eu vou chamar o médico pra ver quando você poderá ir embora.
- Ok, vou ficar te esperando.- Liz sai da sala me deixando completamente sozinho, eu não consigo parar de pensar naquele sonho... Quem é essa tal July? Eu nunca vi essa menina em toda minha vida... Pelo menos eu não me lembro. É melhor eu esquecer isso, deve ser paranóia minha, essas coisas não são reais, é só um pesadelo como qualquer outro, logo logo eu esqueço isso e estarei bem de novo....
Oieee, desculpa pelo sumiço, aconteceu uns probleminhas aí mas já está tudo bem, vou voltar a escrever pra vocês!!! Um beijo ||assinado: Autor(a)
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
FanfictionEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...