✿ Joui Jouki ✿

236 15 24
                                    

Joui~

A gente estava no hospital, Cesar olhava seu pai enquanto segurava sua mão.

- Joui... Pode deixar a gente a sós..?

- Claro! Com licença.- Digo e saio para o lado de fora da sala, eu realmente estou preocupado com o tio Chris e com o Cesar...

Cesar~

Eu pedi para Joui sair pois eu precisava falar com meu pai...

- Me perdoa... Eu sei que eu nunca fui muito presente na sua vida mas... Você é muito importante pra mim meninow...- Ele diz com os olhos fechados e a voz baixa.

- Pai... T-ta frio... E-eu não gosto de frio.- Falo chorando, ele aperta minha mão e começa a chorar também.

- Meninow, eu não vou te deixar... Prometo sair desse hospital em poucos dias, mas enquanto isso eu quero ver você e os outros felizes.

- Eu prometo que todos nós ficaremos, e iremos ficar ainda mais quando você sair daqui.

- Tá bom, agora vai ser feliz meu filho, seu pai precisa ficar sozinho...

- Tchau pai...- Falo e saio da sala, Joui estava sentado com o celular na mão, ele olhava uma foto minha com ele, no dia dessa foto a gente havia brigado. Joui sempre me fez feliz, mas ultimamente sinto ele meio distante...

- Joui... Acho melhor a gente conversar...- Falo e ele me olha sério.

- Sobre o que?- Ele se levanta e segura minha mão.

- Sobre nosso relacionamento.- Repondo e solto sua mão.

- Ah... E-eu fiz alguma coisa?- Ele perguntou preocupado.

- Só vamos pra casa conversar.

- Tá bom...

Quebra de tempo

- O quê você quer conversar?

- Joui, você acha que nosso relacionamento está bom?

- Eu acho que ele tá ótimo!- Ele diz sorrindo.- Mas por que a pergunta?

- Sei lá... Eu tô sentindo você meio distante, parece que você nem se importa mais comigo.

- É claro que eu me importo, você é a melhor pessoa que eu poderia conhecer.

- Não sei... Acho melhor a gente dar um tempo.

- V-você tá terminando comigo?

- É só um tempo... A gente não vai morrer.

- Tá bom... S-se você quer assim tudo bem, eu vou pegar minhas coisas e vou pra casa da Liz.- Ele diz chorando e vai até nosso quarto.

- Joui... Eu não queria te magoar...

- Eu tô bem Kaiser, só estou com dor no olho...

- Você não sabe mentir...

- Tá bom, tchau!- Ele diz e bate a porta.

Joui~

Eu andava até a casa de Liz, e como todo gay apaixonado sofredor estou escutando Jão em meu fone, era a que me lembrava ele "Essa eu fiz pro nosso amor". Eu realmente não entendo o Kaiser, ele não era assim antes... Saudades do meu Cesinha de antigamente... Mas tudo bem, as coisas não duram pra sempre.

- MOÇO CUIDADO!- Um garoto de cabelos cacheados e um macacão marrom me puxa.

- O-obrigado, eu estava distraído, não vi o carro.

- Eu percebi.

- Mas enfim, eu tenho que ir, obrigado de novo.

- Tchau!

Fiquei tão perdido em meus pensamentos que esqueci completamente a realidade, eu tenho que prestar mais atenção no que estou fazendo, posso acabar morrendo se continuar distraído assim...

Narrador

Mas quando ele pensou já era tarde de mais, a única coisa que Joui conseguia ver agora era escuridão, ele escutava vozes de pessoas e carros, algo havia acontecido...

- Alguém liga para ambulância! Ser

- Já estou ligando, fiquem calmos!

- Senhor! Senhor?! Você está bem??

- Será que eu matei ele?!

- Calma senhora, ele ainda está respirando.

- Aí meu Deus, que fique tudo bem com esse menino...

- Será que dá pra ligar pra alguém da família dele?

Isso era tudo que o jovem garoto escutava, um tempo depois algumas sirenes, então finalmente ele consegue ver alguma coisa, havia pessoas para todos os lados, luzes vermelhas piscavam em seus rosto que estava ensanguentado. Ele olhou para um lado e lá estava, Thiago Fritz, que ao ver seu filho correu até a ambulância.

- JOUI! M-me deixem ir junto, eu conheço ele!

- Tudo bem senhor, sente-se ali e ponha o cinto de segurança por favor, qualquer coisa bata naquela janelinha.

- Ok, muito obrigado.- A porta da ambulância é fechada, fazendo com que todos as pessoas curiosas deixem o lugar e continuem vivendo suas vidas normalmente. Thiago segurou a mão de Joui e pegou seu telefone, ele ligava para seus amigos através de um grupo, logo todos atendem.

- Oi pessoal, tenho péssimas notícias...

- O que aconteceu?!- A voz de Kaiser diz pelo telefone fazendo Joui se entristecer.

- Então... Eu não sei, mas o Joui acabou sofrendo um acidente, estou em uma ambulância pois estamos indo leva ele ao hospital.

- Meu Deus! Me fala o hospital que eu vou pra lá agora!- Liz fala, ela parecia bem assustada e preocupada com o mais novo.

- Chegando lá eu mando a localização pra vocês, vou desligar, acho melhor não ficar fazendo muito barulho, ele precisa de um pouco de descanso...

- Tá, tchau, cuida dele.- Arthur diz com a voz trêmula.

Oi pessoas, desculpa o sumiço, minha gatinha acabou falecendo e tem sido difícil pra mim... Mas já estou me recuperando :)

What the hell is love? (Joesar)Onde histórias criam vida. Descubra agora