☀︎︎ 𝙹𝚘𝚞𝚒
Eu estava em choque, Nathaniel é uma pessoa ruim então eu não acreditei nele, apenas fiquei em silêncio e voltei pro outro lado da rua junto dos outros. Olhei para Cesar enquanto segurava o choro, sei que é mentira mas ao mesmo tempo eu tenho medo de ser verdade. Cesar me olhou preocupado e segurou minha mão, não queria deixar o clima ruim então apenas continuei andando e apresentei o resto da cidade para os dois vizinhos.
Voltamos para casa, apenas me sentei no sofá e peguei meu celular, Cesar se sentou ao meu lado.- O que o Nathaniel queria?
- Nada...
- Pode confiar em mim amor, se ele te fizer algum mal eu prometo que vou dar um jeito nele.- Ele disse segurando minha mão.
- Ele disse que... Que viu... Ele disse que viu você e uma garota se pegando em um bar.
- Que?? Ele tá mentindo, só tá falando isso pra acabar com nosso namoro.
- Eu sei...- Falo e abraço ele.
- Joui, eu te prometo que eu nunca iria te trair, você e o único que dês de o dia em que eu conheci faz meu coração acelerar, só de sentir sua respiração eu já fico fraquinho.
- Eu te amo Kaiser.- Dou um selinho em sua bochecha.
- Também te amo Joe.- Ele abraça minha cintura. Eu estava muito puto com Nathaniel, eu queria matar ele, mas eu não posso fazer nada. Um tempo depois uma mensagem de um número desconhecido chega em meu celular. Era uma foto de Kaiser abraçado em uma menina, mas eu conhecia ela e sei que eles são apenas amigos. Kaiser e Bea não fariam isso comigo, Nathaniel só mandou a foto de um abraço, não tem nada demais nisso.
- Amor, você sabe que a Bea é só minha amiga né?- Ele diz enquanto segurava Violet em seu colo e olhava meu celular.
- Eu sei, e só foi um abraço, não tem nada demais nisso.
- Quem é Bea pai?- Violet diz tentando olhar a foto.
- É uma amiga minha, acho que você não chegou conhecer ela. Recentemente ela se mudou pra outra cidade junto com o namorado dela.
- Papai, você também era amigo da Bea?
- Acho que eu era só conhecido mesmo.- Quando falo isso a campainha toca, Kaiser se levanta e abre a porta. Era o Thiago, ele fala alguma coisa e abraça o Cesar. Kaiser começou a chorar, então decidi tirar a Violet de lá.- Querida vamos no quarto.
- O que o pai tem?
- Não deve ser nada, apenas vá para seu quarto brincar.- Falo e ela obedece. Quando ela fecha a porta do quarto vou até eles.
- O que aconteceu?- Pergunto abraçado Kaiser.
- Eh... O tio Chris acabou passando meio mal, agora ele está no hospital, não sabemos se ele vai sobreviver...
- O que? K-kaiser eu sinto muito...
- Tá tudo bem... Ele é forte, vai sobreviver.- O mais velho diz ainda chorando muito.
Desculpa o capítulo curto :(
VOCÊ ESTÁ LENDO
What the hell is love? (Joesar)
FanficEssa história é de um mundo alternativo onde todos os personagens estão vivos e não existe nada de paranormal. Joui era um garoto que morava com seu pai, que era totalmente agressivo e não o deixava em paz. Certo dia ela decide fugir de casa com sua...